Atualização

Na Europa o LG G5 SE começa a ser atualizado para o Android 7.0 Nougat

LG G5 SE Android 7 Nougat

Nova versão do sistema finalmente está chegando a versão mais simples do top de linha da LG do ano passado.

Na Europa o LG G5 SE começa a ser atualizado para o Android 7.0 Nougat, algo que indica que em pouco tempo pode chegar em mais regiões.

O LG G5 é um aparelho top de linha, mas a LG escolheu lançar uma versão mais simples para algumas regiões, o smartphone teve SE adicionado ao seu nome, conheça melhor o aparelho em “LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece”.

Com a baixa popularidade do dispositivo, a LG lançou uma versão internacional dessa versão mais simples, conheça mais em “LG G5 SE vira LG G5 Smart Edition em algumas regiões onde já existe a versão top de linha”.

LG G5 SE

Para informação de muitos, o LG G5 com processador Snpadragon 820 já foi atualizado em novembro, confira todos os detalhes ao ler “LG G5 é o primeiro aparelho de fabricante a ser atualizado para o Android 7 Nougat”.

Agora finalmente a LG começa a liberar o Android 7.0 Nougat para o LG G5 SE, mas curiosamente a nova versão está sendo liberada primeiro na Europa, algo muito sem sentido.

Como falamos, o LG G5 SE foi produzido especialmente para países de terceiro mundo, por isso, os países da América Latina receberam essa versão mais simples, a intenção era trazer um aparelho mais barato e com um hardware mais simples, claro que não deu certo já que ele chegou com preço top de linha, mas com especificações que deixavam a desejar pelo valor cobrado.

Mas mesmo o foco do dispositivo sendo os países de terceiro mundo, a LG está liberando a atualização primeiramente para a Europa, então os consumidores que estavam em primeiro plano simplesmente ficaram de lado inicialmente.

Android Nougat

No momento a LG ainda não revelou as melhorias que o Android 7.0 Nougat está trazendo ao LG G5 SE, mas podemos esperar as mesmas novidades que chegaram com a nova versão no LG G5.

O LG G5 recebeu o Android 7.0 Nougat e ganhou o recurso de multi-janela que permite usar dois apps ao mesmo tempo, melhorias na bateria e notificações, a segurança foi aprimorada, inclusive o LG G5 SE com a nova versão está recebendo o patch de segurança de março.

LG G5 SE que está sendo atualizado é o modelo H840, o mesmo que é vendido no Brasil, a atualização está chegando via OTA, ou seja, diretamente no smartphone.

Para o Brasil, se seguir as últimas atualizações da fabricante, os consumidores do LG G5 SE poderão demorar alguns meses para receber a nova versão do sistema.

Confira todas o que o novo sistema possui em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”.

Via: Tuttoandroid

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *