Tecnologias

Qualcomm anuncia Snapdragon 835, mas sem muitos detalhes importantes

Snapdragon Qualcomm logo

Parece que já está virando uma tradição para a Qualcomm mostra seus novos processadores e não soltar as informações que mais queremos saber.

Qualcomm anuncia Snapdragon 835, mas sem muitos detalhes importantes e que são interessantes para quem quer saber se compensa esperar para adquirir um smartphone mais potente.

Assim como aconteceu com o Snapdragon 820 e que podemos ver em “Snapdragon 820 é anunciado sem muitos detalhes, mas GPU irá gastar menos e será 40% mais rápida”, a Qualcomm está anunciando seu novo processador top de linha, mas sem soltar as informações realmente interessantes.

Dessa forma sabemos muito pouco sobre o Snapdragon 835, não sabemos se irá existe um Snapdragon 830, que poderá ser mais simples e com desempenho menor, mas atualmente o 835 pode ser considerado o mais top de linha do momento.

A Qualcomm revela que o novo Snapdragon 835 será muito pequeno, ele será fabricado em 10nm, os Snapdragon 820 e 821 são feitos em 14nm, isso mostra que o novo processador é 30 % menor em comparação com os modelos anteriores.

Snapdragon

Outra novidade é que o Snapdragon 835 chegará com a nova tecnologia Quick Charge 4.0, a Qualcomm revela que essa nova tecnologia consegue carregar em 5 minutos, energia suficiente para manter o smartphone funcionando por 5 horas, isso é cerca de 20% mais rápida em comparação com a tecnologia Quick Charge 3.0.

Nesse momento a Qualcomm não revelou as especificações importantes do Snapdragon 835, por exemplo, não sabemos quantos núcleos possui, qual será GPU entre outros itens.

Mas a fabricante revela que o seu novo processador é 27% mais rápido que do que as versões anteriores e consome 40% de energia a menos do que os Snapdragon top de linha que estão no mercado.

O lançamento do novo Snapdragon 835 irá acontecer somente no primeiro semestre de 2017, mas ainda não sabemos qual será o primeiro aparelho que chegará com a novidade, antes do lançamento oficial, a Qualcomm irá liberar mais detalhes sobre as especificações e novas tecnologia do seu novo processador top de linha.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *