Acessórios, Tecnologias

Meizu anuncia sua pulseira inteligente H1 e o dispositivo multimídia Meizu Box

Meizu Box e Meizu H1

Assim como muitas fabricantes, a Meizu está começando a investir em acessórios e em outros dispositivos cheios de tecnologia.

Meizu anuncia sua pulseira inteligente H1 e o dispositivo multimídia Meizu Box, itens são interessantes por terem preço muito baixo.

Você pode conhecer o mais recente smartphone da fabricante em “Fabricante surpreende e anuncia Meizu M5 com hardware decente e preço extremamente baixo”, agora a Meizu está revelando dois novos dispositivos para o mercado.

Meizu H1

O primeiro é uma pulseira inteligente, seu nome é Meizu H1, ela lembra a ultima versão da Mi Band, item que você pode conhecer em “Xiaomi Mi Band 2 é oficial possui sensor de frequência cardíaca e preço muito baixo”.

Meizu H1 chega com uma tela de LED azul, assim como as pulseiras mais recentes, ela conta os passos dados, mostra a quantidade de calorias perdidas, mas o que irá chamar a atenção é o sensor de batimento cardíaco, item mais do que necessário para quem pratica algum esporte.

Meizu H1

O segundo e ultimo item é o Meizu Box, vamos conferir as especificações do dispositivo:

Meizu Box

Meizu Box

Processador com 4 núcleos Cortex-A53 e GPU Mali-450

Memória interna de 8GB e memória RAM de 1GB

Conexões: Wi-Fi 802.11 a / b / g / n, Bluetooth 4.0, Ethernet, HDMI 2.0a e USB 2.0

Sistema Android 6.0 Marshmallow com personalização Flyme TV.

Meizu Box

O Meizu Box funciona como um Android quando conectado em sua TV, dessa forma ela simplesmente se transforma em uma smartTV rapidamente, você poderá jogar, ver filmes, escutar música, acessar a internet e tudo mais o que quiser.

Como podemos ver, o dispositivo possui uma forma triangular, o que o deixa bem diferente dos seus concorrentes, ele chega com um controle remoto que funciona via Bluetooth, assim você poderá comandar todas as funções sentado em seu sofá, mas se preferir, pode usar o seu dispositivo Android atual para controlar o Meizu Box quando quiser.

Meizu Box

O Meizu H1 chegará ao mercado chinês com o valor de cerca de 69 euros, por sua vez, o Meizu Box será lançando ainda nesse mês de novembro por cerca de 40 euros.

Confira mais produtos da fabricante em nossa “Seção Meizu”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *