Notícias, Samsung

Operadoras americanas cancelam vendas do Galaxy Note 7 mesmo do modelo “mais seguro”

Galaxy Note 7

Infelizmente nem tudo está sendo perfeito para a Samsung, os problemas do Note 7 estão maiores do que eram esperados.

As operadoras americanas cancelam vendas do Galaxy Note 7 mesmo do modelo “mais seguro” sendo disponibilizado pela Samsung.

O Galaxy Note 7 tinha tudo para ser um smartphone perfeito, mas nem tudo saiu como era esperado e em poucos dias o aparelho começou a apresentar problemas sérios.

Leia “Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado” para entender o problema que o aparelho passou, e também confira “Samsung fala para clientes trocarem o Galaxy Note 7 o mais rápido possível e que irá desativar aparelhos” para saber o que a Samsung estava fazendo para resolver esse problema o mais rápido possível.

Galaxy Note 7

Depois de tudo o que passou, a Samsung anunciou que o Galaxy Note 7 estaria a venda novamente, logicamente que agora a fabricante está liberando os novos aparelhos com o problema de bateria resolvido.

Mas o modelo mais seguro logo começou a apresentar problemas, o mais conhecido deles, foi o de começar a soltar fumaça em um avião, algo que colocou todos em alertas e até cancelou a viagem de várias pessoas.

O pior, é que esse modelo do Galaxy Note 7 era o “mais seguro” e que tinha sido trocado, logicamente que isso foi mais um golpe fatal para a Samsung.

Com o modelo de troca apresentando problemas, muitas pessoas perderam a vontade de adquirir o aparelho, mas não foram somente alguns clientes que desistiram do dispositivo.

Agora algumas operadoras americanas estão cancelando e não estão mais vendendo o Galaxy Note 7 para seus clientes, tudo em nome da segurança.

Inicialmente a AT&T foi a primeira que anunciou que iria parar com todas as vendas do Galaxy Note 7, mas agora a T-Mobile também resolveu fazer o mesmo e não será difícil esperar que outras operadoras façam o mesmo em breve.

Galaxy Note 7

Com as operadoras cancelando as vendas do Galaxy Note 7, a Samsung está sofrendo o maior golpe que poderia sofrer e que irá demorar um bom tempo para se recuperar. Para quem não sabe, nos EUA as pessoas são acostumadas a comprarem aparelhos diretamente ligados com planos e dificilmente se vende planos pré-pagos, então você já pode avaliar como o mercado para o Note 7 diminuiu muito no país.

Algo bem legal é que na pré-venda do Note 7 na T-Mobile, a operadora deu um ano de Netflix gratuito e o consumidor poderia escolher entre um Gear Fit 2 ou um cartão de memória de 256GB, a operadora revela que os clientes não precisam devolver os itens gratuitos, mas somente o Note7, assim o consumidor tem a escolha de adquirir outro aparelho disponível ou pedir o reembolso do dinheiro.

Samsung mesmo assim aparentemente não está desistindo do Galaxy Note 7, inclusive lançando o aparelho para outras regiões, mas o Brasil ainda não tem data de lançamento.

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *