Notícias, Samsung

Kit de devolução do Galaxy Note 7 possui caixa contra incêndio e até luvas

Galaxy Note 7

Com os muitos problemas, a Samsung está pedindo o retorno do aparelho para que possa começar a devolução do dinheiro ou a troca por outros aparelhos diferentes.

Kit de devolução do Galaxy Note 7 possui caixa contra incêndio e até luvas para manter o aparelho e todas as pessoas seguras no envio do produto.

Não é novidade que o Galaxy Note 7 tem apresentado problemas, primeiro leia “Baterias da própria Samsung que causaram problema no Galaxy Note 7 não serão usadas no aparelho”.

Nos últimos dias a Samsung anunciou que as vendas e toda a produção do Galaxy Note 7 foram canceladas, saiba todos os detalhes em “Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR”.

Galaxy Note 7

Para os consumidores que adquiriram o aparelho diretamente em uma operadora, basta levar o Galaxy Note 7 para a loja que a mesma irá te oferecer um smartphone diferente ou a devolução do dinheiro, a própria operadora será a responsável por enviar o dispositivo para a fabricante.

Mas muitas pessoas compraram o Galaxy Note 7 diretamente com a Samsung, esses consumidores precisam enviar o aparelho diretamente para a fabricante e claro que esse procedimento pode ser perigoso já que o dispositivo sem qualquer explicação está pegando fogo.

Para manter todos os envolvidos no transporte dos Galaxy Note 7 em segurança, a Samsung está mandando um grande kit de devolução do aparelho.

Nesse kit a Samsung pensou em tudo, desde o consumidor até os entregadores da transportadora, nele iremos encontrar um pacote antiestática (para colocar o aparelho dentro), duas caixas de papelão comum e uma caixa de papelão com revestimento de fibra de cerâmica que consegue suporta fogo, como esse tipo de fibra pode causar alergia em algumas pessoas, o kit também acompanha luvas de borrachas para evitar o contato direto com o material.

Depois de seguir todos os procedimentos de segurança, o consumidor precisa enviar o pacote via terrestre e não poderá enviar aérea (avião) para evitar acidentes maiores.

Como podemos ver, o Galaxy Note 7 não saiu como esperado, mas a Samsung está pagando e resolvendo todo problema que está surgindo em seu caminho.

Via: XDA

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *