Smartphone, Sony

Top de linha Xperia XZ é lançado oficialmente no Brasil

Xperia XZ

A Sony não está brincando e nem deixando o nosso país de lado, um exemplo disso, é esse novo lançamento que está chegando ao Brasil.

Top de linha Xperia XZ é lançado oficialmente no Brasil, aparelho foi recém anunciado e já poderá ser adquirido no país.

Nesse momento a Sony possui dois tops de linha, o Xperia X Performance e o Xperia XZ, o primeiro ainda não foi lançado no Brasil, mas o segundo está fazendo a sua estreia.

Vamos conferir as especificações do smartphone:

Xperia XZ

Xperia XZ

Tela de 5.2 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 820

Câmera traseira de 23MP com foco automático a laser, flash LED, câmera frontal de 13MP

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB

Wi-Fi, Bluetooth, GPS e NFC

Bateria de 2.900 mAh

Android 6.0.1 Marshmallow.

Como podemos ver, o Xperia XZ é um excelente top de linha e que deverá agradar por ter uma tela de 5.2 polegadas e não ser enorme como a maioria dos lançamentos atuais.

Xperia XZ

Para quem não sabe, o Xperia XZ é uma evolução do Xperia Z5, por isso, no visual temos alguns traços do modelo anterior. O XZ é feito com metal ALKALEIDO, possui leitor de digital e USB Tipo C.

Em proteções, o Xperia XZ tem IP68 o que garante que ele é resistente a poeira e aguenta até 30 minutos submerso em 1,30 metros de profundidade.

Xperia XZ

Um grande destaque do Xperia XZ é sua câmera de 23MP que é a primeira do mundo com estabilização de imagem de cinco eixos e tecnologia Triple Imaging Sensing que usa os sensores de foco a laser, balanço de branco e temperatura e o foco automático com detecção por fase.

O Xperia XZ ainda chega com a tecnologia Adaptive Charging que consegue carregar a bateria da melhor forma possível sem causar maiores desgastes desnecessários, com essa tecnologia, a Sony revela que sua bateria pode ter até o dobro da vida útil.

Xperia XZ

Oficialmente o Xperia XZ chega ao Brasil em pré-venda a partir de segunda-feira (03/10), o seu preço é de R$3.999 e as primeiras 100 pessoas irão ganhar de brinde um headphone MDR-XB650BT.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Sou fã da Sony, seus celulares são duráveis (se não tomarem pancadas, dogo mais jo sentido de desgaste e “quebrar sozinhos”), estáveis configurações equilibradas e são na minha opinião os mais bonitos e elegantes. Sua personalização é bem funcional, sem perder o charme. Tive um Zq e agora um Z3, devo partir para o Xz, mas que o bichinho tá desagradando um pouco no visual, elw está… Muito quadrado e essa linha na parte de baixo traseira é estranha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *