Notícias

Android 7.0 Nougat Preview continua e irá receber versão de manutenção trimestral

Android 7.0 Nougat

O novo Android finalmente está sendo liberado para os aparelhos da linha Nexus, mas em breve deverá chegar aos aparelhos das fabricantes em forma de atualização.

Android 7.0 Nougat Preview continua e irá receber versão de manutenção trimestral para manter os usuários atualizados.

Ontem o Google lançou o seu novo Android, algo que você pode ver em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”.

Agora o mesmo Google revela que o Android 7.0 Nougat Preview irá continuar, para quem não sabe, a preview é a versão de teste que é liberada para quem quiser testar as novidades e recursos únicos que não foram liberados para todos.

Android Nougat

Inclusive a primeira versão de manutenção do Android 7.0 Nougat Preview já está sendo trabalhada e chegará com melhorias, refinamentos e algumas novidades que não temos na versão atual.

Mas no momento ainda não sabemos como esse sistema de manutenção irá funcionar para o sistema Android padrão, se as atualizações liberadas em cada trimestre também poderão chegar para as fabricantes, ou se depois do período de teste elas são liberadas para todos os desenvolvedores e fabricantes.

Também fica a dúvida se o novo Android 7.0 Nougat Preview em suas atualizações trimestrais irá trazer novos recursos ou outro tipo de funções que a versão lançada ontem não possui, a nossa esperança é que novidades e funções sejam adicionadas ao longo do tempo e que todos os que estão cadastrados no beta do Android possam ser os primeiros a testar tudo e relatar os problemas que surgirem no caminho.

Android N Logo

Com a atualização trimestral para o Android 7.0 Nougat Preview, o Google mostra que está cada dia mais empenhado e focado em melhorar o sistema Android como um todo, algo que podemos ver em “Google e Samsung prometem atualizações mensais para seus aparelhos”, os patches de segurança chegam todo mês e são lançados para manter os usuários mais seguros das ameaças mais conhecidas.

Agora só resta as fabricantes se esforçarem para conseguir atualizar os seus aparelhos o mais rápido possível e tentar manter todos seus smartphones seguros com os mais recentes patches de segurança.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *