Atualização, Samsung

Samsung Galaxy On7 está sendo atualizado para o Android Marshmallow

Galaxy On7 Marshmallow

Depois de atualizar seus smartphones mais poderosos, a Samsung está investindo seu tempo para trazer uma nova versão do Android para seus aparelhos de linha média e de entrada.

Samsung Galaxy On7 está sendo atualizado para o Android Marshmallow, nova versão está sendo liberado para os consumidores da Turquia.

O Galaxy ON7 foi lançado em novembro do ano passado, o smartphone possui um hardware parecido com o do Moto G3 com 1GB de RAM, mas com o grande diferencial de ter uma tela e bateria maior, também temos que citar a RAM de 1.5GB, saiba mais sobre o aparelho em “Samsung lança Galaxy On5 e Galaxy On7”.

Galaxy On7

Com o Android 5.1 Lollipop o aparelho chegou ao Brasil para concorrer com vários smartphone de linha média, seu maior atrativo para os consumidores é sua bateria de 3000mAh que facilmente pode durar dois dias de uso.

No Android 6.0 Marshmallow o Galaxy On7 ganha uma nova vida e melhorias que são interessantes para os usuários do aparelho.

Nesse momento a Samsung não divulgou as melhorias e correções especialmente feitas para o Galaxy On7, mas claro que o novo Android possui muitas novidades que serão muito bem utilizados por seus usuários.

O Android 6.0 Marshmallow possui um novo gerenciador da bateria, os recursos Doze e Stand-By App são ativados de fábrica, logo eles estão sempre atentos para economizar bateria quando o smartphone não está ativado.

Android 6.0 Marshmallow Samsung

Um dos problemas do Galaxy On7 para alguns usuários pode ser a falta de memória interna, mas com o novo sistema você poderá usar seu cartão de memória como memória interna, dessa forma você poderá instalar muitos aplicativos e jogos sem se preocupar com o espaço.

Na segurança os usuários podem controlar todas as permissões que seus aplicativos pedem, você tem o controle total de escolher o que os seus apps e games irão poder acessar em seu smartphone.

O Android 6.0 Marshmallow está sendo liberado na Turquia via OTA, saiba mais sobre atualizações em “Como funcionam as atualizações e as formas de atualizar, via OTA, PC e outras para seu Android”, em breve deverá ser liberado em mais regiões.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Bom queria muito saber como usar o SD como memória interna diretamente como fala a matéria no Galaxy on7 ! Até aonde sei só é possível pelo adb , que no meu caso está dando erro de java “belong to 2000”

    1. Henz realmente a Samsung não implementou essa função nos seus aparelhos, inicialmente a fabricante tinha revelado que a função seria disponibilizada para os aparelhos mais simples, mas após testes internos, resolveu não trazer o recurso para nenhum de seus smartphones para não comprometer o desempenho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *