LG, Smartphone

LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece

LG G5 SE

Novo aparelho da LG está chegando ao país, mas ao invés de chamar a atenção por suas vantagens, acabou chamou atenção pelo preço.

LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece e seu desempenho fica atrás dos top de linha como o Galaxy S7.

Por algum motivo muito estranho a LG achou que seria uma boa estratégia lançar duas versões do seu LG G5, segundo a fabricante a versão SE foi feita para baratear o smartphone e assim ser mais acessível em regiões como a América Latina.

Logicamente o LG5 SE é inferior ao LG G5, vamos conferir as especificações do novo smartphone:

LG G5 SE

LG G5

Tela IPS de 5.3 polegadas com resolução 2560×1440 e proteção Gorilla Glass 4

Processador Snapdragon 652 com GPU Adreno 510

Memória interna de 32GB com entrada para cartão de até 200GB e memória RAM de 3GB

Câmera traseira dupla, primeira de 16MP e segunda de 8MP, com foco automático a laser, a primeira grava em 2160p e a segunda em 1080p e câmera frontal de 8MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, infravermelho, conector USB-Tipo C, 4G e versão com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 2800mAh removível

Android 6.0 Marshmallow.

LG G5

No visual o LG G5 SE e a versão tradicional é idênticos, mas tudo muda quando começamos a conferir o interior dos smartphones, confira as diferenças dos modelos em “LG G5 SE pode ser o nome da versão que chegará ao Brasil, conheça o desempenho do smartphone”.

LG G5

O maior diferencial do novo LG G5 e do LG G5 SE são as possibilidades que seus módulos podem trazer aos smartphones, podemos adicionar câmeras, acessórios de músicas e muito mais, confira com mais detalhe em “LG G5 e seus itens modulares, um novo mundo de possibilidades”.

Para o Brasil a LG só irá trazer inicialmente dois módulos, um de câmera (LG Cam Plus) que possui botão físico, permite dar zoom e ainda possui uma bateria de 1200mAh, o outro modulo é o de música (LG Hi-Fi Plus) que possui tecnologia DAC para deixar as suas músicas com uma melhor qualidade, mas também irá trazer um acessório “amigos” do LG G5, o LG 360 Cam que permite que você grave e tire fotos em 360 graus.

LG G5 SE

Quem adquirir o LG G5 SE irá ganhar promocionalmente o modulo LG Cam Plus gratuitamente.

Mas o que realmente irá chamar a atenção de todos é o preço do LG G5 SE que chega ao Brasil com preço de R$3499 reais, valor muito alto e que chega perto de smartphone como o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge que oferecem muito mais desempenho por um preço parecido.

Como podemos observar nas imagens abaixo o LG G5 SE com seu processador fica entre o Snapdragon 808 e 810 entre gráficos e desempenho, o Exynos 8890 que equipa os Galaxy S7 no Brasil consegue um desempenho muito superior em comparação com o G5 SE do Brasil.

Melhores processadores Março 2016 Snapdragon 820 Melhores processadores e GPU Março 2016 Snapdragon 820
Se você quer um smartphone modular e não liga para o preço do LG G5 SE ele vai ser essencial para você ter uma nova experiência com um telefone.
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *