Moto E 2015 4G começa a receber a atualização Android 6.0 Marshmallow

Moto E 2015

A Motorola cumpriu o que prometeu e o Moto E 2015 4G começa a receber a atualização Android 6.0 Marshmallow.

Para o Moto E 2015 4G as coisas não foram fáceis, o aparelho nem tinha aparecido na primeira lista da Motorola que mostrava os aparelhos que seriam atualizados para o Android 6.0 Marshmallow, confira em “Site da Motorola mostra aparelhos que receberão o Android 6.0 Marshmallow”.

Depois de um tempo a Motorola confirmou que o Moto E 2015 iria ser atualizado, mas infelizmente somente o modelo com tecnologia 4G irá receber o novo sistema Android 6.0, a versão 3G possui um hardware mais fraco e por isso não irá receber a nova versão.

O novo sistema chega com muitas novidades importantes para os donos do Moto E 2015 4G, para quem tem o modelo de 8GB a melhor notícia é a que o cartão de memória se integrada a memória interna do aparelho virando praticamente uma só, o que permite instalar jogos e apps diretamente no cartão saiba mais em “Android 6.0 Marshmallow permite instalar jogos e aplicativos em HD Externo”.

Moto E Android 6.0 Marshmallow

Moto E 2015 4G com o Android 6.0 Marshmallow também chega com melhorias nas permissões, você poderá alterar qualquer permissão de qualquer aplicativo ou game quando quiser, esse recurso aumenta a sua segurança e não permite que apps consiga seus dados sem sua autorização.

Na bateria temos o conhecido Doze e Stand-by app, recursos que chegam com funções especificas para que o Android e seus aplicativos só consumam recurso quando necessário e que a energia só seja usada quando o aparelho estiver em uso, mais informações em “Stand-By App e Doze, confira as melhorias para bateria do Android 6.0 Marshmallow”.

Mais um recurso interessante é o Now on Tap que permite que você traduza texto, faça pesquisa e muito mais em qualquer tela e de forma simples e rápida, saiba mais em “Saiba o que é o Now on Tap e como usar em seu Android

O novo sistema Android 6.0 Marshmallow chegou ao Moto E 2015 4G via OTA “saiba mais sobre atualizações aqui” com o tamanho de 453,9MB e atualmente está sendo liberado na Índia, mas em poucas horas ou dias também chegará na Europa, Canadá, Ásia e América Latina incluindo o Brasil.

Dos aparelhos da Motorola o único que ainda não recebeu a atualização para o Android 6.0 Marshmallow foi o Moto Maxx, mas a fabricante tem a intenção de começar os testes no dispositivo em uma ou duas semanas.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 14 =

Send this to a friend