Escreva para pesquisar

Lenovo Tecnologias

Lenovo Link permite usar PC com Windows para controlar o seu Android

Para quem adora usar o computador e as vezes precisa parar para usar o seu smartphone, saiba que o Lenovo Link é um pen-drive que permite usar um PC Windows para controlar o seu Android.

Para muitos os smartphones não substituem um PC, mas infelizmente como são aparelhos diferentes a pessoa é obrigada a utilizar eles de forma separadas, mas a Lenovo quer mudar um pouco isso e conseguiu unir os dois itens em uma só tela.

Com o nome de Lenovo Link o pen-drive tem a função especial que conseguir espelhar a tela do seu Android em um PC com Windows, dessa forma você poderá visualizar tudo o que está acontecendo em seu Android.

Você também poderá controlar o seu Android usando o mouse e teclado do seu PC com Windows, então tarefas como escrever mensagens, enviar arquivos entre os dispositivos, acessar outras funções podem ser feitas e acessadas de forma simples e rápida.

Lenovo Link

Além de permitir que você controle o seu Android através de um PC com Windows, o Lenovo Link é um pen-drive comum de 32GB de espaço de alta velocidade e é USB 3.0, ou seja, além de comandar o seu Android você também poderá salvar dados, fotos, músicas e o que precisar com muita rapidez.

O lançamento do Lenovo Link irá acontece em março inicialmente nos EUA, o seu valor será de US$39 dólares, um valor pequeno para a função e espaço disponível.

Para quem usa o PC o dia todo o Lenovo Link pode ser um acessório excelente para manter a produtividade ou acabar com ela de vez, claro que tudo irá depender do usuário, com muitas mensagens, ligações e outras notificações, se a pessoa não se concentrar em seu trabalho pode facilmente perder o foco, mas por outro lado, a pessoa poderá usar o Link para conseguir arquivos em seu Android, responder as pessoas de forma rápida e assim economizar tempo para se dedicar mais ao trabalho.

Mas caso queira emular o Android em seu PC sem precisar de um smartphone ou qualquer tipo de acessório, você precisar ler “Bluestacks 2.0 chega e permite usar vários apps de Android ao mesmo tempo no Windows”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend