Jogos

Tales from the Borderlands tem primeiro episódio gratuito

Tales from the Borderlands

O jogo Tales from the Borderlands agora tem seu primeiro episódio gratuito para o Android.

Anteriormente o jogo era pago, mas agora em uma nova atualização para o Android, pelo menos o seu primeiro episódio pode ser jogado de graça.

Tales from the Borderlands tem primeiro episódio gratuito no Android, o que permite testar o jogo antes de adquirir os outros capítulos.

Game tem o total de 5 episódios para os usuários comprarem, cada um pode ser adquirido separadamente ou o usuário tem a escolha de comprar o Season Pass “passe livre” e ter acesso aos 5 episódios.

Tales from the Borderlands

Assim como todos os jogos da Telltale Games, em Tales from the Borderlands temos uma espécie de novela interativa, onde o jogador precisa fazer escolhas que irão mudar o rumo das histórias ao mesmo tempo que novos personagens poderão agir conforme suas escolhas.

A história de Tales from the Borderlands acontece logo depois dos eventos de Borderlands 2 e o jogo conta os acontecimentos com muito humor para envolver ainda mais o jogador.

Tales from the Borderlands

Todos os episódios do game no omento estão com desconto de 20%, então pode ser uma boa hora para adquirir o jogo com os 5 episódios.

Para aproveitar o jogo, seu Android precisar ser a versão 2.3.3 ou superior, as especificações mínimas exigem um processador dual-core de 1.2GHz e memória RAM de 1GB.

Lembrando que o jogo não possui a linguagem português do Brasil e, por isso, é necessário saber um pouco de inglês.

Confira outros jogos com a mesma jogabilidade, indicamos Game of Throne e The Walking Dead Michonne.

Baixe agora na loja Google Play:

Tales from the Borderlands com o primeiro episódio gratuito

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *