Tecnologias

Snapdragon 820 pode ser 50% mais rápido que o Exynos 7420 processador do Galaxy S6

Snapdragon logo

Acaba de aparecer mais detalhes sobre o novo Snapdragon, um relatório recente mostra que Snapdragon 820 pode ser 50% mais rápido que o Exynos 7420 processador do Galaxy S6.

A Qualcomm está mais do que nunca empenhada em trazer um novo processador rápido, com pouco gasto energético e acima de tudo com uma temperatura controlada.

O Snapdragon 810 será lembrando por seu aquecimento, que sempre que acontece faz o processador rodar mais lentos, dessa forma até mesmo o Snapdragon 805 consegue um desempenho melhor em praticamente qualquer aplicação.

Com o Snapdragon 820 a Qualcomm está se esforçando para trazer o seu melhor, por isso podemos esperar muitos aparelhos com esse processador e todos com muito desempenho é claro.

A maiorias das informações do Snapdragon 820 já aparecerem na internet, você pode conferir vendo a imagem abaixo.

Snapdragon 820

Atualmente sabemos que a GPU Adreno 530 é até 40% mais rápida e mais econômica, o próprio Snapdragon 820 possui funções para economizar a bateria e pode equipar o Galaxy S7.

A Qualcomm também revelou as informações sobre o Quick Charge 3.0 e o modem 4G de ultra velocidade que equipa o processador, mas também sabemos que o Snapdragon 820 chegará com 4 núcleos que serão mais poderosos que processadores de 8 núcleos.

Os 4 núcleos do Snapdragon 820 são tão rápidos que até mesmo os rumores indicam que o processador consegue ser 50% mais rápido que o Exynos 7420 que equipa os Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5.

O Snapdragon 820 só equipará os aparelhos em 2016, no momento 30 smartphones estão sendo testado com o processador, mas devemos lembrar que nesse mesmo ano a Samsung deverá lançar o Galaxy S7 que deverá ter esse processador 820 e o novo Exynos M1, mas ainda não sabemos qual dos dois processadores será o mais rápido do ano.

Via: Gforgames

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *