LG, Notícias

LG irá lançar aparelho super premiun e muito potente no segundo semestre de 2015

LG G4

A LG está investindo pesado contra a concorrência, por isso anuncia que irá lançar um aparelho potente, sendo denominado como um dispositivo super premium o novo LG deverá ser anunciado e lançado no segundo semestre de 2015.

O anúncio foi feito por Cho Jun-ho, presidente e CEO da divisão móvel da LG, em uma apresentação de resultados da empresa, Cho Jun-ho repetiu várias vezes que um novo smartphone super premium será lançado ainda em 2015.

Alguns rumores mostram que o aparelho poderá chegar com o novo processador Snapdragon 820, tela de 5.8 polegadas com resolução de 2560×1440, memória RAM de 4GB.

LG G4

O novo Snapdragon 820 possui muito poder, em benchmark recente o processador mostrou que com 4 núcleos é potente o bastante para alcançar pontuações parecidas com o Galaxy S6 que possui 8 núcleos, o melhor é que a Qualcomm finalmente conseguiu eliminar o problema de aquecimento do Snapdragon 810 e por isso o 820 pode ser usado ao máximo sem qualquer problema.

Os rumores mostram que a LG também poderá usar o seu próprio processador Odin, que a empresa anunciou que terá versões com 4 e 8 núcleos, o seu funcionamento será parecido com o do Exynos que usa a tecnologia big.LITTLE da ARM.

Como nome o aparelho super premium deverá ser o LG G4 Pro que vazou algum tempo atrás, se for ele e os rumores estiverem certos o aparelho chegará com carcaça de metal o que deixará o dispositivo mais premium.

LG G4

Algo diferente que os vazamentos mostram é que o LG G4 Pro chegará com uma Stylus “caneta” para facilitar o uso e trazer algumas novidades interessantes, com uma tela grande e com a cante incluída logicamente que o aparelho foi desenvolvido para disputar mercado com o Galaxy Note 4 e Galaxy Note 5.

No momento não existe nada tão super premium para um novo smartphone do que ter carcaça de metal, tela grande, 4GB de RAM e um processador muito potente, segundo os rumores o LG G4 Pro tem todas essas características.

Agora temos que esperar a LG liberar mais informações do aparelho ou fazer um anúncio oficial, mas para o momento só sabemos que o dispositivo super premium será lançado ainda nesse ano de 2015.

Via: Androidheadlines

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *