Atualização, LG

Android 5.0 Lollipop chega ao LG G2 Mini na Itália

LG G2 Mini

A LG aparentemente está mudando e com isso seus aparelhos estão sendo atualizados, agora o Android 5.0 Lollipop está chegando ao LG G2 Mini na Itália.

O LG G2 Mini é uma versão mais simples do G2 original, o aparelho possui especificações parecidas com o do Moto G, mas possui bateria e câmera melhores.

Ao atualizar o L90 a LG deixou um caminho aberto para atualizar aparelhos como o LG G2 Mini que possuem praticamente o mesmo hardware, mas com algumas mudanças para manter um diferencial.

LG G2 Mini Android Lollipop

Na Itália o LG G2 Mini começou a ser atualizado para o Android 5.0 Lollipop, no momento somente os aparelhos da operadora Verizon que estão recebendo essa novidade.

Como melhoria o Android 5 Lollipop chegou e o LG G2 Mini recebeu um novo visual, novos ícones, melhor estabilidade e desempenho, melhorias na bateria, apps da LG atualizados, a interface de usuário foi simplificada e o aparelho agora possui gestos para tirar selfie de forma automática, entre outras novidades do Android 5.0 Lollipop.

A versão vendida na Itália é a 4G, para quem não sabe o LG G2 Mini possui três versões diferentes, a normal 3G vendida no Brasil, a 4G e a segunda versão 4G, mas com processador Nvidia.

LG G2 Mini

Como o LG G2 Mini com 4G já está sendo atualizado é questão de dias para que a atualização chegue aos usuários da versão 3G, inclusive alguns países já estão relatando que as versões mais simples com tecnologia 3G já estão recebendo a nova versão.

Com a atualização o LG G2 Mini fica na compilação LRX22G e na versão V20C, para os brasileiros só podemos esperar a atualização do Android 5.0 Lollipop chegar ao país, mas não deverá demorar muito se a LG repetir o que fez com o LG L90.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *