Atualização, LG

LG G Pro está recebendo o Android 5.0 Lollipop na Coreia

LG G Pro

A LG está aos poucos atualizando seus aparelhos. Agora o LG G Pro está recebendo o Android 5.0 Lollipop na Coreia.

O seu top de linha LG G3 já está sendo atualizado em várias regiões. O LG G Pro agora também recebendo o novo Android, a atualização já está disponível na Coreia do Sul.

Para quem não sabe o LG G Pro é o primeiro smartphone com tela grande da LG ele possui 5.5 polegadas e foi lançado oficialmente no começo de 2013 quando as telas tinham ainda 4.7 como padrão.

LG G Pro

Os usuários que compraram o LG G Pro e ainda não trocaram por um novo aparelho tem muitos motivos para comemorar já que o novo Android 5.0 Lollipop irá trazer uma nova vida ao aparelho.

Lembrando que o LG G Pro já possui 2 anos de lançamento e a LG dificilmente atualiza os seus aparelhos com esse tempo de lançamento. Mas devemos lembrar que o aparelho tem um hardware de respeito até o dia de hoje, ele possui um processador Snapdragon 600 de 4 núcleos com velocidade de 1.7GHz e 2GB de memória RAM, com um hardware desse dificilmente não iria rodar o novo Android.

O LG G Pro até hoje é vendido ainda no Brasil e tem o preço que varia de R$1400 até 1800, mas com tantos dispositivos novos com processador mais potente e preços parecidos o aparelho acaba ficando em segundo plano para muitos compradores.

LG G Pro

Infelizmente a LG não anunciou uma data para os modelos internacionais como o nosso do Brasil receberem o novo Android, as melhorias dessa atualização devem ser a padrão do Android 5.0 Lollipop, mas não temos conhecimento até o momento das melhorias internas e no visual do sistema.

Para quem tem o LG G Pro agora o que resta é esperar que a LG seja rápida e libere rapidamente o Android 5.0 Lollipop para todos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *