LG, Smartphone

LG G3 Screen primeiro smartphone com processador da própria LG

LG G3 Screen processador Nuclun da LG

A LG vem a bastante tempo querendo produzir seu próprio processador, agora a fabricante vem mostrar o seu novo LG G3 Screen primeiro smartphone com processador da própria LG.

Conhecido anteriormente como Odin agora o processador recebe o nome de Nuclun ou talvez seja uma pequena variação do mesmo, ainda não sabemos, mas o projeto continua o mesmo.

No geral o processador Nuclun “Odin” usa projeto da ARM conhecido como big.LITTLE, que a Samsung vem usando muito em seus aparelhos, isso significa que o processador é dividido em duas partes, cada parte possui quatro núcleos.

Esso projeto visa economizar o máximo de energia possível, quando está em uso mais básico quatro núcleos A7 com velocidade de 1.2GHz fazem sua parte e mantém velocidade ao lado de um baixo consumo de energia, mas quando precisa de muito poder de processamento ai entra os outros quatro núcleos Cortex-A15 com velocidade de 1.5GHz que foram feitos para jogos e tudo o que precisa o máximo de velocidade naquele momento.

O LG G3 Screen possui as seguintes especificações:

LG G3 Screen

LG G3 Screen processador Nuclun da LG

Tela IPS de 5.9 polegadas com resolução de 1080×1920

Processador LG Nuclun quad-core Cortex-A7 com velocidade de 1.2GHz e quad-core Cortex-A15 com velocidade de 1.5GHz

Memória interna de 32GB com entrada para cartão de memória de até128GB, memória RAM de 2GB

Câmera de 13MP com resolução de 4160×3120 com foco automático, estabilizador ótico de imagem, duplo flash LED, grava com qualidade 1080p com som estéreo, câmera frontal com 2.1MP e grava na qualidade 1080p

Wi-Fi, 4G, Bluetooth, A-GPS com suporte para GLONASS

Bateria de 3000mAh

Android 4.4.4 KitKat.

O LG G3 Screen consegue automaticamente ajustar o número de núcleos que precisam ser usados, com isso a economia de energia é enorme e sem precisar de nenhuma alteração ou modificação por parte do usuário.

Segundo a LG o G3 Screen será lançado na Coeria essa semana, seu preço não foi anunciado, outras regiões poderão receber o aparelho, mas ainda nada foi divulgado oficialmente se ele será lançado em outros países.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *