Atualização, LG

Knock Code chega ao LG G2 e LG G Flex no mês que vem através de atualização

LG Knock Code LG G2 e LG G Flex

Um dos melhores recursos da LG para o LG G2 é o recurso bata na tela para acordar o aparelho “Knock On” e no mês que vem esse recurso irá ser atualizado e chegará para o LG G Flex também.

O recurso funciona de uma maneira muito simples, dois toques na tela e seu telefone liga a tela, para desligar basta dois toques na barra de notificação que a tela irá apagar rapidamente.

Com essa atualização a LG quer trazer um pouco mais de segurança aos usuários, agora com o Knock Code para desbloquear um dos aparelhos você irá precisar fazer uma sequência especifica de “batidas na telas”, por isso agora irão aparecer no aparelho esses quadrados com números.

LG Knock Code LG G2 e LG G Flex

Logicamente que você que irá decidir qual será a sequência para que seus aparelho possa ser desbloqueado, no total existiram 4 quadrados números e a combinação de batidas podem selecionadas de 2 até o máximo de 8 toques para desbloquear o aparelho.

A LG declarou que os seus engenheiros com o Knock Code querem trazer mais segurança e conveniência para seus consumidores que possuem um LG G2 ou um LG G Flex, essa também foi a forma possível para diferenciar um pouco as experiências que os usuários terão somente com os aparelhos da LG.

A atualização começará no mês que vêm “abril” e o Knock Code chegará junto com essa atualização, a LG fez questão de lembrar que esse recurso já está disponível nos seguintes aparelhos:

LG G Pro 2

Em toda linha L III

G2 Mini

Em toda linha F mais recente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *