Notícias, Samsung

CyanogenMod 11 M2 é lançada usando o Android 4.4 e chega para 50 dispositivos

CyanogenMod 11 KitKat Logo

A ROM CyanogenMod 11 M2 é lançada usando o Android 4.4 e chega para 50 dispositivos entre eles tem vários top de linhas aparecem nessa imensa lista.

A CyanogenMod tem várias versões diferentes, as versões “Nightly” é uma versão beta que é lançada quase que diariamente, tem a versão estável “Stable” que é a versão 100% recomendada para o uso e finalmente existe as versões Milestone “M” que são as versões de teste antes de lançarem a versão “Stable”.

Então como podemos ver essa versão é uma versão de teste e pode apresentar alguns pequenos bugs, mas os problemas que podem surgir depende muito do aparelho.

CyanogenMod 11 KitKat Logo

CyanogenMod 11 M2 tem como base o Android 4.4.2 e no total essa versão está chegando para 50 dispositivos diferentes, entre eles encontramos o Galaxy S4, Galaxy S3, Galaxy S, Nexus 4, Nexus 7, HTC One, Galaxy Nexus, HTC One S, Galaxy Note 2, LG G2 entre outros.

Lembrando que as versões Milestone em sua maioria são mais estável que as versões Nightly, mas isso não é uma regra geral, mas para quem está querendo colocar o Android 4.4.2 em seu aparelho melhor do que uma Milestone da CyanogenMod somente a versão estável.

Como sempre avisamos que para usar a CyanogenMod 11 M2 ou qualquer outra versão pode ser preciso fazer algum procedimento que possa acabar com sua garantia e por isso só faça quando tem certeza do que está fazendo já que o aparelho é seu e você é o único responsável por tudo o que possa acontecer com o mesmo.

Confira a lista dos aparelhos que são compatíveis com a CyanogenMod 11 M2.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *