Escreva para pesquisar

Notícias Vídeos

Em vídeo 130 HTC One são usados para fazer o efeito Bullet Time de Matrix

[youtube id=”oD26Mrf1mck”]A Qualcomm já tinha anunciado que iria fazer muitas propagandas com a HTC por ela ter sido uma das primeiras fabricantes a usar os seus processadores e por continuarem a ser um dos seus maiores apoiadores até hoje.

Essa propaganda é muito legal e diferente, a Qualcomm pensou em um ótimo jeito de divulgar seu processador ao mesmo tempo que ajuda a HTC citando o nome da fabricante e usando os aparelhos da mesma.

Qualcomm Snapdragon Photo Booth

O aparelho usado é o HTC One que possui um processador Snapdragon 600, uma câmera traseira de 4MP com resolução de 2688×1520 e capacidade de gravar vídeos em qualidade 1080p.

Qualcomm Snapdragon Photo Booth

Para conseguir um efeito Bullet Time que ficou muito conhecido no filme Matrix que nada mais é o efeito que tudo para e a câmera gira ao redor do personagem são usados 130 HTC One para que o efeito fique perfeito, todos os smartphone são sincronizados e isso que determina que o efeito Bullet Time funcione corretamente.

Qualcomm Snapdragon Photo Booth

Algo muito diferente que a Qualcomm teve a ideia e que com certeza chama muito a atenção de quem passa na rua ou de quem vê esse vídeo, o legal é que esse projeto tem um site que permite os usuários votarem em quais regiões os aparelhos irão fazer a próxima parada logicamente que isso é algo único para os EUA.

Qualcomm Snapdragon Photo Booth

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *