Notícias, Vídeos

Em vídeo 130 HTC One são usados para fazer o efeito Bullet Time de Matrix

Qualcomm Snapdragon Photo Booth
A Qualcomm já tinha anunciado que iria fazer muitas propagandas com a HTC por ela ter sido uma das primeiras fabricantes a usar os seus processadores e por continuarem a ser um dos seus maiores apoiadores até hoje.

Essa propaganda é muito legal e diferente, a Qualcomm pensou em um ótimo jeito de divulgar seu processador ao mesmo tempo que ajuda a HTC citando o nome da fabricante e usando os aparelhos da mesma.

Qualcomm Snapdragon Photo Booth

O aparelho usado é o HTC One que possui um processador Snapdragon 600, uma câmera traseira de 4MP com resolução de 2688×1520 e capacidade de gravar vídeos em qualidade 1080p.

Qualcomm Snapdragon Photo Booth

Para conseguir um efeito Bullet Time que ficou muito conhecido no filme Matrix que nada mais é o efeito que tudo para e a câmera gira ao redor do personagem são usados 130 HTC One para que o efeito fique perfeito, todos os smartphone são sincronizados e isso que determina que o efeito Bullet Time funcione corretamente.

Qualcomm Snapdragon Photo Booth

Algo muito diferente que a Qualcomm teve a ideia e que com certeza chama muito a atenção de quem passa na rua ou de quem vê esse vídeo, o legal é que esse projeto tem um site que permite os usuários votarem em quais regiões os aparelhos irão fazer a próxima parada logicamente que isso é algo único para os EUA.

Qualcomm Snapdragon Photo Booth

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *