Samsung, Smartphone

Galaxy S4 Google Edition com cartão microSD e Android puro

Galaxy S4 Google Edition

O Google surpreendeu a todos e lançou sua versão exclusiva do Galaxy S4, essa versão vem com muitas novidades como suporte para rede 4G do mundo todo, microSD e logicamente o Android puro e atualizado pelo Google.

O Galaxy S4 Google Edition traz as mesmas configurações do Galaxy S4 I90505 ou seja a versão com processador Snapdragon, confira as configurações completas:

Galaxy S4 Google Edition especificações

Tela de 5.0 polegadas com resolução de 1080×1920 com 441pixel de densidade

Processador Qualcomm Snapdragon 600 Quad-core com velocidade de 1.9GHz com GPU Adreno 320

Memória interna de 16/32/64GB com suporte para cartão de memória e 2GB de memória RAM

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Bluetooth versão 4.0, USB On-the-go, USB Host, GPS com suporte para GLONASS, barômetro, sensor de temperatura, umidade, de gesto, infravermelho e 4G (LTE)

Câmera de 13MP com resolução de 4128×3096, foco automático, flash LED, Dual Shot, grava em 1080p, câmera frontal para vídeo chamada de 2MP que grava em 1080p

Bateria de 2600 mAh

Android 4.2.2 Jelly Bean sem modificação e recebe atualizações diretamente do Google.

O bootloader é totalmente destravado, ele possui a capacidade de usar cartão de memória microSD, o Android do aparelho não terá nenhuma modificação.

Para quem não gosta da personalização Touch Wiz da Samsung esse é o smartphone perfeito, já que será o primeiro aparelho de uma fabricante que não seja da linha Nexus com o Android puro e suporte do Google, fora que o mesmo ainda possui entrada para cartão de memória.

O Galaxy S4 Google Edition será vendido através da Google Play somente para os EUA no momento, o valor do aparelho será de US$649 dólares.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

4 Comments

    1. Winder7 nesse caso não seria otempo de espera o pior dos inimigos, mas sim o preço imagina que o Galaxy S4 original foi lançado pelo preço médio de R$2,500 reais imagina o valor desse Galaxy S4 Google Edition?

    2. Isso irá acontecer rapidamente, mas somente para a versão que tem 4G já que a versão octa possui Exynos 5 e a Samsung não libera muita documentação para os desenvolvedores de ROM modificadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *