Galaxy S4 Google Edition com cartão microSD e Android puro

Marcos Gonçalves da Silva 16 de maio de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:29 PM
Galaxy S4 Google Edition

O Google surpreendeu a todos e lançou sua versão exclusiva do Galaxy S4, essa versão vem com muitas novidades como suporte para rede 4G do mundo todo, microSD e logicamente o Android puro e atualizado pelo Google.

O Galaxy S4 Google Edition traz as mesmas configurações do Galaxy S4 I90505 ou seja a versão com processador Snapdragon, confira as configurações completas:

Galaxy S4 Google Edition especificações

Tela de 5.0 polegadas com resolução de 1080×1920 com 441pixel de densidade

Processador Qualcomm Snapdragon 600 Quad-core com velocidade de 1.9GHz com GPU Adreno 320

Memória interna de 16/32/64GB com suporte para cartão de memória e 2GB de memória RAM

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Bluetooth versão 4.0, USB On-the-go, USB Host, GPS com suporte para GLONASS, barômetro, sensor de temperatura, umidade, de gesto, infravermelho e 4G (LTE)

Câmera de 13MP com resolução de 4128×3096, foco automático, flash LED, Dual Shot, grava em 1080p, câmera frontal para vídeo chamada de 2MP que grava em 1080p

Bateria de 2600 mAh

Android 4.2.2 Jelly Bean sem modificação e recebe atualizações diretamente do Google.

O bootloader é totalmente destravado, ele possui a capacidade de usar cartão de memória microSD, o Android do aparelho não terá nenhuma modificação.

Para quem não gosta da personalização Touch Wiz da Samsung esse é o smartphone perfeito, já que será o primeiro aparelho de uma fabricante que não seja da linha Nexus com o Android puro e suporte do Google, fora que o mesmo ainda possui entrada para cartão de memória.

O Galaxy S4 Google Edition será vendido através da Google Play somente para os EUA no momento, o valor do aparelho será de US$649 dólares.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
4 Comentário
    • Winder7 nesse caso não seria otempo de espera o pior dos inimigos, mas sim o preço imagina que o Galaxy S4 original foi lançado pelo preço médio de R$2,500 reais imagina o valor desse Galaxy S4 Google Edition?

    • Mas aposto que os caras do XDA vão conseguir transformar um Galaxy S4 original em um Galaxy S4 Google Edition é só esperar…..

    • Isso irá acontecer rapidamente, mas somente para a versão que tem 4G já que a versão octa possui Exynos 5 e a Samsung não libera muita documentação para os desenvolvedores de ROM modificadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.