LG, Notícias, Samsung

LG acusa Samsung de infringir patente com o Galaxy S4

O Galaxy S4 foi lançado oficialmente e o mesmo traz muitos recursos inéditos em questão de software, mas agora a Samsung está sendo acusada de infringir uma patente da concorrente LG.
A LG diz que tem a patente do Smart Video desde 2009, a patente é basicamente a mesma coisa do Smart Pause da Samsung, as duas funcionam praticamente iguais, se o usuário estiver vendo um vídeo ao desviar o olhar do aparelho o vídeo é pausado automaticamente.
LG diz que seu LG Optimus G Pro vai ganhar função , a Samsung em sua defesa falou que a tecnologia inserida no Galaxy S4 funciona através de recursos e sensores diferentes do que a patente da LG.
Segundo a LG a mesma só está esperando o Galaxy S4 ficar disponível para entrar com uma ação contra a Samsung, isso se não acontecer nenhum tipo de acordo entre elas.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *