Nexus 7 pega fogo espontaneamente

Depois do Galaxy S3 no micro-ondas que acabou pegando fogo agora é a vez do Nexus 7 que pegou fogo durante o uso normal.
Os detalhes são escassos, mas o usuário falou em um fórum que o Nexus 7 pegou fogo quando o mesmo estava na tomada carregando e o fogo foi tão intenso que foi suficiente para encher a sala onde o aparelho estava com uma densa fumaça negra.
O usuário ainda relatou que depois do ocorrido a Asus mandou um novo Nexus 7 para ele e que até agora o aparelho esta normal.
Hoje em dia quanto mais tecnologia em um aparelho mais fácil é de acontecer algum defeito ainda mais em aparelhos que tem uma grande procura e vende milhões de unidades.
Até hoje eu nunca tive nenhum incidente com nenhum aparelho, mas e você já deve alguma historia como essa? Conte pra gente!Dicas de matérias:

Tablet Google Nexus 7 em pré-venda por $199 dólares

Tablet Nexus 7 custa $152 dólares para ser produzido

Vídeo muito engraçado vários unboxing do Nexus 7 com dificuldade para abrir sua caixa

Square Trade testa qualidade do Tablet Nexus 7 e iPad até na água

LG Nexus 4, Nexus 10 e Nexus 7 versão 3G com 32GB são lançados

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 12 =