Smartphone

Chinês Meizu MX2 com tela de 4.4 polegadas e quad-core de 1.6GHz

A Meizu já é meio conhecida aqui no Ajudandroid, mas para quem não conhece, a empresa é uma fabricante de smartphones na China, mas seus aparelhos são todos de alto nível.

Meizu MX2 tem especificações parecida com os melhores smartphones do mercado mundial, confira:
Tela Super Retina de 4.4 polegadas com resolução de 1280×800
Processador Quad-core MX5S com velocidade de 1.6GHz
Memória interna de 16/32/64GB e memória RAM de 2GB
Câmera de 8MP equipada com cinco lentes óticas
Bateria de 1800 mAh
Android 4.1 Jelly Bean com personalização Flyme 2.0.
Diferente dos seus antecessores o Meizu MX2 agora tem um botão capacitivo na frente, o que deixa o aparelho com ainda mais estilo já que o aparelho em si é muito bonito.
A personalização do Meizu MX2 toma conta do sistema Android e modifica muitas coisas, personalização que é parecida com a ROM MIUI.
O aparelho é um potente smartphone onde o único ponto que peca é a bateria já que só 1800 mAh talvez não sejam suficientes para aguentar o tranco do processador quad-core pelo dia inteiro, mas fora isso o Meizu M2 esta de parabéns ainda mais por ser um aparelho da China, o aparelho será em Dezembro U$400 (16GB) U$480 (32GB) e U$640 (64GB) por enquanto só na China.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *