Escreva para pesquisar

Notícias

Lookout antivírus virá pré-instalado nos Androids da T-Mobile e você usa antivírus?

Segurança sempre foi e vai ser o assunto do momento, todos querem seus dados, PC e principalmente seus smartphones seguros em vista disso a T-Mobile fechou parceria com a Lookout Inc., que é a líder de segurança da área móvel.

O Aplicativo Lookout virá pré-instalado em aparelhos selecionados esse ano e no ano que vem deve aparecer na maioria dos Androids da operadora.

Segundo a T-Mobile a parceria quer trazer o beneficio de segurança para os clientes, sendo que os usuários podem curti seus novos dispositivos sem se preocupar com qualquer tipo de ameaça sobre sua privacidade e principalmente seus dados.

Sempre é bom ter formas de se proteger, mas ainda muitas pessoas acreditam que os smartphones não podem ser atacados, terem dados roubados e tudo mais o que acontece no PC convencional, saiba que cada dia surge mais e mais vírus com o objetivo de obter o máximo de dados sobre o que você faz no aparelho e sempre é bom ter um antivírus para no mínimo diminuir a possibilidade de ter seu smartphone atacado.

Isso é uma ótima opção em pró da segurança dos usuários da operadora, mas e você tem medo de ter seus dados e sua privacidade ser invadida? Como se protege? Usa antivírus ou vive na confiança que nunca irá acontecer com você?

Deixe seus comentários!

Dicas de matérias:

Deixe seu Android mais seguro contra curiosos

Google remove 22 aplicativos maliciosos da sua loja

Google lança serviço de segurança “Bouncer” para proteger sua loja de aplicativos

A Agência de Segurança Nacional dos EUA libera Android mais seguro

Jelly Bean é considerado o mais seguro sistema Android

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *