Samsung, Tablets

Unboxing do Galaxy Note 10.1 com processador quad-core 1.4GHz e 2GB de RAM

Galaxy Note 10.1
Com vários rumores de uma versão do Galaxy Note original por ai, eu mesmo estava esperando aparecer algo mais real para colocar no blog e agora parece que realmente existe um Galaxy Note 10.1.
O Androidpolicedivulgou algumas fotos que o pessoal do Bravepost postou em seu blog,as fotos são do Galaxy Note 10.1 com sua caixa, manual e tudo que tem direito.
Com o Galaxy Note 10.1 em mãos o pessoal do Bravepost enfim descobriu a configuração oficial do Galaxy Note 10.1, que são essas:
Tela de 10.1 polegadas com resolução de 1280×800
Processador quad-core Exynos com velocidade de 1.4GHz
Memória RAM de 2GB
Câmera traseira de 5MP e frontal para vídeo chamada de 1.9MP
O aparelho terá o 3G+ (HSPA+) GPS/Glonass, Bluetooth e IR LED (que funciona como um controle remoto universal)
Bateria de 7000 mAh
Sistema Android 4.0.x Ice Cream Sandwich.
O unboxing foi feito através de fotos e o que mais surpreendeu no Galaxy Note 10.1 são seus 2GB de memória RAM e notavelmente seu processador quad-core da própria Samsung, que trará muito desempenho tanto para o dia-a-dia como para jogos, filmes  e tudo mais que você for precisar fazer.
Se você estava esperando para adquirir um tablet que seja potente, com certeza vale a pena esperar pelo Galaxy Note 10.1 como foi anunciado pela Samsung nos últimos dias que seria anunciado um novo Galaxy no dia 15 de agosto parece que já temos a resposta de qual aparelho deverá ser anunciado.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *