Smartphone

Meizu MX 4-core está disponível globalmente

Meizu MX 4Core

A fabricante Meizu é muito conhecida principalmente na China e seus aparelhos vendem muito bem por ter um hardware e preço bastante competitivo com os principais concorrentes famosos no mercado de smartphone.

Meizu já lançou vários aparelhos, mas os mais recentes são o Meizu MX que é um aparelho dual-core com velocidade de 1.4GHz que foi lançado com o processador Samsung Exynos 4210 para concorrer diretamente com o Galaxy S2.
O mais novo aparelho da fabricante é o Meizu MX 4-core que chega com um processador quad-core com velocidade de 1.4GHz e é nada mesmo que um Exynos 4212 o mesmo processador do Galaxy S3 e inclusive os dois aparelhos trabalham na mesma velocidade, com isso o Meizu MX 4-core é um rival direto do novo Galaxy S3.

 

Outras configurações do Meizu MX 4-core incluem tela de 4 polegadas com resolução 640×960, 1GB de memória RAM para memória interna o aparelho tem uma versão com 32GB e 64GB, câmera de 8 MP e câmera secundária VGA, bateria de 1700mAh e sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwich.
O Meizu MX 4-core esta sendo vendido por cerca de $ 470 dólares na versão 32GB e sua versão de 64GB esta no valor de $ 570 dólares isso na China, como o aparelho esta sendo disponibilizado globalmente a Amazon é uma das primeiras lojas que estão vendendo, como é um lançamento o aparelho esta custando $ 675 dólares na versão 64GB única disponível no site.
Como falei o preço está alto por ser tratar de um lançamento, mas o preço deve baixar daqui a alguns meses, espero que o Meizu MX4-core venha para o Brasil seja por mercado livre ou via importadora já que dependendo do preço do aparelho ele pode ser um alvo em potencial de compra de muitas pessoas porque potencia o Meizu MX 4-core tem de sobra.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *