Meizu MX com processador dual-core com 1.4GHz já esta á venda

Marcos Gonçalves da Silva 2 de janeiro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:10 PM
Meizu MX 4Core

Novo smartphone Meizu MX já está sendo vendido, ele tem um processador dual-core com 1.4GHz de velocidade.

A Meizu é uma fabricante chinesa que aos poucos está se destacando no mercado internacional, um tempo atrás, inclusive já falamos do smartphone Meizu MX.

Para muitos, quando escutam que um telefone é da China, pensam que os aparelhos são simples e não possuem qualidade, mas a realidade é que eles chegam com tecnologias recentes, com muitas novidades e estão utilizando materiais de alta qualidade, tudo para atrair mais consumidores no mundo todo.

O Meizu MX é um grande exemplo dessa mudança das fabricantes da China, ele é considerado um dos mais poderosos smartphones com o sistema Android até agora, um verdadeiro top de linha.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

Meizu MX

Tela de 4 polegadas com resolução de 960×640

Processador dual-core Samsung Exynos 4210 com velocidade de 1.4GHz

Memória RAM de 1GB LPDDR2 e 16GB de armazenamento

Câmera de 8MP com Flash LED grava com qualidade 1080p e câmera para vídeo chamada de 0.3MP

Wi-Fi, Bluetooth, micro-USB, HSPA+ (3G+)

Bateria de 1600 mAh

Android 2.3.5 modificado pela Meizu com a skin Flyme OS que será atualizado para o Android 4.0.

O seu grande diferencial do Meizu MX é o processador Exynos 4210 com seus dois núcleos e sua velocidade de 1.4GHz, o que deixa o aparelho no mesmo nível de outros tops de linha, um grande concorrente é o Galaxy S2, melhor dispositivo da Samsung no momento.

Com esse processador, 1GB de memória RAM e 16GB de espaço, o smartphone Meizu MX é excelente para quem adora jogar games no Android, terá desempenho e espaço suficiente para ter os jogos que quiser, o que é diversão garantida em qualquer lugar.

Lançamento e Preço

O Meizu Mx começou a ser vendido no dia 01/01/2012 na China e em Hong Kong, ele possui tecnologia 3G que é compatível com todas as redes GSM do mundo, seu preço na loja DX Extreme é de US$578,30 dólares, o que é cerca de R$1.077,60 reais, um valor mais do que decente para um smartphone com todas essas especificações.

Tag ,
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.