Lenovo, Smartphone

Lenovo Racer-A (KM800) com processador Intel já esta em pré-venda na China

Na CES 2012 que aconteceu esse ano um dos grandes destaques da feira foram os aparelhos com os novos processadores Intel.
Então para lançar seus aparelhos à Intel formou uma parceria com a Lenovo e Motorola e o fruto dessa parceria começa aparecer agora com o primeiro telefone da Lenovo com processador Intel.
O Lenovo Racer-A ficou conhecido como KM800 na CES, para o lançamento do aparelho a Lenovo resolveu colocar um nome mais chamativo e por isso se chama Racer-A.
O aparelho continua com as mesmas configurações:
Tela de 4,5 polegadas com resolução de 720p
Processador Intel Atom Z2460 com velocidade de 1,6GHz
Memoria RAM de 1GB e entrada para cartão de memoria
Câmera de 8MP 3264×2448 com auto foco, Flash duplo de LED e contém câmera frontal para vídeo chamada.
Sistema Android 2.3 (Será atualizado para o Android 4.0).
O processador da Intel quer chegar com tudo, ele contém até o Hyper-Threading das CPUs de computadores, essa tecnologia da Intel simula dois processadores para torna o sistema mais rápido principalmente quando vários aplicativos são abertos ao mesmo tempo.
O Lenovo Racer-A está em pré-venda na China pelo preço aproximado de $520 dólares e será lançado em junho, parece que o aparelho irá atravessar o oceano e irá chegar aos Estados Unidos, mas nada confirmado ainda.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *