Lenovo Racer-A (KM800) com processador Intel já esta em pré-venda na China

Marcos Gonçalves da Silva 30 de maio de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:15 PM
Na CES 2012 que aconteceu esse ano um dos grandes destaques da feira foram os aparelhos com os novos processadores Intel.

Então para lançar seus aparelhos à Intel formou uma parceria com a Lenovo e Motorola e o fruto dessa parceria começa aparecer agora com o primeiro telefone da Lenovo com processador Intel.

O Lenovo Racer-A ficou conhecido como KM800 na CES, para o lançamento do aparelho a Lenovo resolveu colocar um nome mais chamativo e por isso se chama Racer-A.

O aparelho continua com as mesmas configurações:

Tela de 4,5 polegadas com resolução de 720p

Processador Intel Atom Z2460 com velocidade de 1,6GHz

Memoria RAM de 1GB e entrada para cartão de memoria

Câmera de 8MP 3264×2448 com auto foco, Flash duplo de LED e contém câmera frontal para vídeo chamada.

Sistema Android 2.3 (Será atualizado para o Android 4.0).

O processador da Intel quer chegar com tudo, ele contém até o Hyper-Threading das CPUs de computadores, essa tecnologia da Intel simula dois processadores para torna o sistema mais rápido principalmente quando vários aplicativos são abertos ao mesmo tempo.

O Lenovo Racer-A está em pré-venda na China pelo preço aproximado de $520 dólares e será lançado em junho, parece que o aparelho irá atravessar o oceano e irá chegar aos Estados Unidos, mas nada confirmado ainda.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.