Gingerbread continua como Android mais usado em Janeiro de 2013

Parece que sempre os relatórios do Google sobre as versões mais usada do Android pouco se altera mês após mês, o mais usado em Janeiro de 2013 continua sendo a versão Gingerbread e logo atrás vem o Ice Cream Sandwich junto com Jelly Bean.
Na liderança segue Gingerbread com 45.6% que perdeu 2% em um mês, na sequencia aparece o Android Ice Cream Sandwich que agora tem 29.0% antes tinha 29.1% e em terceiro lugar aparece a versão Jelly Bean com 13.6% do total de Android lembrando que antes só possuía 10%.
Algo estranho é o Android Ice Cream Sandwich recuar mesmo que pouco já que o mesmo está sendo a base do Android atualmente sendo lançado em muitos dispositivos, já a versão Jelly Bean vem crescendo bem rápido isso se deve ao fabricantes que atualmente estão atualizando seus aparelhos e aos poucos aparelhos que já estão vindo com o sistema de fábrica.
Parece que aos pouco a versão 4.x já está dominando os dispositivos sendo que combinado todas as versões do Android 4.x temos 42.6% do total dos aparelhos, mas não temos como negar a versão Gingerbread terá uma grande porcentagens dos smartphones/tablets por muito tempo tudo por culpa das fabricantes que não queriam e nem vão atualizar boa partes dos aparelhos que rodariam facilmente as novas versões do sistema.
Conteúdo original do site Ajudandroid
0 4 676 06 fevereiro, 2013 Notícias fevereiro 6, 2013

About the author

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

4 comments

    1. Marcos Gonçalves da Silva

      Jackson no momento estou com o Android 4.0 e estou achando essa versão bem superior do que as antigas, mas a melhor versão depende muito do aparelho usado.

      Reply
  1. Winder7

    Graças a Motorola meu Milestone 2 morreu no Android 2.3.6, ;-( mas graças ao pessoal do XDA consigo rodar de forma estável 4.1.2 :>) e apesar da câmera não filmar em HD como o 2.3 oficial não consigo mas voltar o android 4.x é muito bom mesmo (o) …

    Reply
    1. Marcos Gonçalves da Silva

      Se não fosse os desenvolvedores com essas roms muito smartphone bom ia estar jogado de canto (m), apesar do Android ter um grande problema de fragmentação nos aparelhos b-( o que ajuda muito é a comunidade se esforçar para manter os dispositivos atualizados (h)a maioria das vezes se esforçam mais que os próprios fabricantes 8-).

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pesquise