terça-feira, junho 2, 2020

YouTube Music e YouTube Red o melhor do site, mas somente com assinatura

Hoje o Google anunciou duas melhorias importantes para o Youtube, agora teremos três versões diferentes, o YouTube como conhecemos e o YouTube Music e o YouTube Red que chegam com o melhor do site, mas para acessar precisa de assinatura.

O YouTube Music chega para que os usuários possam descobrir facilmente novas músicas através do YouTube, ao iniciar uma música, outras do mesmo catalogo serão mostradas e indicadas para você.

Com o YouTube Music será possível de forma rápida através do aplicativo conseguir ter as mais recentes novidades e ao mesmo tempo descobrir novos cantores e músicas, o aplicativo será muito parecido com o YouTube Gaming, mas claro totalmente voltado para músicas.

YouTube Red

O YouTube Red chega para acabar de vez com os anúncios do site, com a assinatura mensal os usuários podem ver todos os seus vídeos sem precisar esperar ou ficar fechando as chatas janelas com vários anúncios.

Um diferencial é que quando o YouTube Red chegar de forma oficial irá permitir que você assistir vídeos off-line, ou seja, você pode salvar os vídeos em seus dispositivos para assistir quando quiser e sem precisar de internet para isso.

Outra novidade do YouTube Red é que será possível continuar escutando os vídeos em segundo plano, então você pode colocar um vídeo para rolar e acessar outras coisas em seu aparelho, mas o vídeo continuará como se estivesse vendo normalmente.

https://youtu.be/YL9RetC0ook

Como diferencial para os clientes do YouTube Red, os assinantes terão acesso gratuito ao serviço Google Play Música Ilimitado, os que já são assinantes do Google Play Música Ilimitado também terão acesso gratuito ao novo YouTube Red de graça.

O novo serviço YouTube Red entrará em ação na semana que vem, mas somente para quem mora nos EUA, o valor mensal é de US$9,99 dólares.

Em resumo o novo YouTube Red irá permitir que os usuários vejam vídeos em qualquer lugar, sem internet e o melhor sem qualquer tipo de propaganda e por um valor baixo para os EUA.

O YouTube não será pago e continuará gratuito para todos, mas sem as possibilidades já citadas e claro com os vários anúncios que aparecem antes e no meio dos vídeos.

Por fim, Google deixa claro que estão fazendo de tudo para trazer o mais rápido possível os novos serviços para novas regiões.

Via: YouTube

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Imagem de papel de parede consegue fazer o Android reiniciar sem parar

O Android tem um problema com uma imagem de papel de parede, que faz o sistema reiniciar sem parar.

Google Sodar é a ferramenta RA para ajudar no distanciamento social na rua

Para ajudar no distanciamento social, o Google revela a ferramenta Sodar, que utiliza a tecnologia de realidade aumentada para essa tarefa.

Android 11 Beta tem lançamento adiado, ainda não tem nova data para acontecer

Google resolveu adiar o lançamento do Android 11 Beta, evento ainda não tem nova data para ser realizado. Planejado...

Xperia 1 II tem recurso que em jogos utiliza o carregador sem danificar a bateria

Novo Xperia 1 II conta com recurso que utilizar o carregador para rodar jogos e deixar a bateria sem danos ou perda...

Xiaomi irá lançar apenas telefones com 5G a partir de 2021

Fabricante revelou que todos os seus telefones Xiaomi terão a tecnologia 5G, deixando para trás o lançamento de modelos com 4G, isso...

Interessantes para você

YouTube em sua versão Android recebe lembrete da hora de ir dormir

O YouTube para o sistema Android acaba de receber um novo lembrete para o usuário não ir dormir muito tarde.

YouTube para Android ganha novo gesto para sair da tela cheia mais facilmente

Aplicativo YouTube para Android está ganhando um novo gesto, o que permite sair mais facilmente da tela cheia. Já...

Google Play Music irá acabar nesse ano, migre conteúdo para o YouTube Music

Google revelou que o Google Play Music irá acabar nesse ano, mas que usuários podem migrar para o YouTube Music a maioria...

Explorar do YouTube traz uma nova forma de encontrar conteúdo e categorias

O YouTube está recebendo o “Explorar” nova seção com foco em mostrar novos conteúdos e categorias para os usuários do serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui