Xiaomi Band 7 Pro se torna oficial, tem tela maior e NFC

Marcos Gonçalves da Silva
Xiaomi Band 7 Pro

Xiaomi Band 7 Pro é anunciada oficialmente, nova pulseira inteligente chega com tela maior e tecnologia NFC.

Já falamos da Xiaomi Band 7, modelo que chegou em duas versões, com ou sem NFC, mas agora uma versão melhorada é anunciada.

A versão Pro chega com seus destaques, que serão interessantes para quem estava de olho no primeiro modelo, mas que ainda não comprou.

Xiaomi Band 7 Pro é anunciada oficialmente, conta com tela maior e tecnologia NFC

A nova Xiaomi Band 7 Pro está chegando com a tecnologia NFC, ou seja, diferente da versão padrão, Xiaomi Band 7, que possui versão com ou sem, o modelo Pro sempre conta com o recurso, que pode ser utilizado para pagamento por aproximação.

Xiaomi Band 7 Pro

Xiaomi Band 7 Pro chega com uma tela ligeiramente maior do que o modelo tradicional, iremos encontrar uma tela de 1.64 polegadas, que conta com resolução 280×456 e tem 326ppi.

Como esperado, a tela traz vidro 2.5D, sensor de luz ambiente, recurso tela sempre ligada e mais de 180 faces diferentes para você selecionar.

Xiaomi Band 7 Pro

Para exercícios, a Xiaomi Band 7 Pro chega com 5ATM, então suporta ser submergida em até 50 metros de profundidade, além disso, são 117 esportes diferentes suportados, além de 10 cursos de corrida com diferentes dificuldades, 14 modos de esportes profissionais e uma espécie de modo de competição contra amigos, que dá medalhas para quem conseguir completar tarefas como andar uma certa quantidade de passos.

Claro que a Xiaomi Band 7 Pro também está trazendo os recursos para verificar o batimento cardíaco, nível de oxigênio no sangue, rastreamento do sono, recurso para saúde da mulheres e para diminuir o estresse, existem alguns treinamento de respiração.

Xiaomi Band 7 Pro

Em bateria, temos 235 mAh, a fabricante fala que com uma única carga completa, a pulseira inteligente poderá ser utilizada por até 12 dias em uso misto e até 6 dias em uso pesado.

Ainda temos que citar que a Xiaomi Band 7 Pro traz GPS, GLONASS, Galileo e QZSS, o que permite marcar corretamente o seu percurso durante os exercícios.

Por fim, a Xiaomi Band 7 Pro traz a tecnologia Bluetooth 5.2 e permite conexão com aparelhos com o sistema Android 6.0 ou superior ou com o sistema iOS 10.0 ou superior.

Lançamento e Preço

Xiaomi Band 7 Pro

Xiaomi Band 7 Pro já começou a ser vendida na China, seu preço é de cerca de US$60 dólares, ainda sem maiores informações sobre o lançamento em outras partes do mundo.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.