Google revelou que a nova atualização H para o Wear OS é focada em melhorias de bateria principalmente, mas também conta com outras novidades.

Wear OS é o sistema Android para os relógios inteligentes (antigamente era conhecido como Android Wear), ele é totalmente otimizado para todos os tipos de dispositivos vestíveis.

Agora o Google revelou que o Wear OS receberá a atualização H, que irá focar em melhorias para a bateria, algo excelente para quem possui um relógio inteligente com o sistema.

Confira celulares em oferta na Amazon

A primeira novidade da atualização H para o Wear OS é uma versão otimizada do modo de economia de bateria, que agora será ativada de forma automática quando a bateria estiver abaixo de 10%, o que irá fazer o restante da energia ser conservada ao máximo.

Wear OS com Android P Preview

Outra melhoria importante para a bateria é o modo de inatividade, que será automaticamente ativado se o relógio não for utilizado em 30 minutos, assim o sistema entra em modo de suspensão profunda, recurso muito interessante e importante para manter o relógio inteligente mais tempo ligado.

Wear OS na atualização H irá trazer a possibilidade de continuar de onde parou, então você poderá entrar no app que estava utilizando e continuar a fazer o que estava fazendo, essa melhoria também é importante para a bateria mesmo que não seja diretamente ligada aos recursos de energia, já que você não precisará abrir os apps novamente e assim não irá utilizar muito o processador.

Wear OS aparelhos

Por fim, a atualização H do Wear OS irá trazer o desligamento em duas etapas, isso significa que você só precisar segurar o botão de ligar/desligar para que uma tela de desligamento apareça, nela o usuário pode escolher entre as opções desligar e reiniciar.

Compre smartphones e celulares na Amazon

A nova atualização H para o Wear OS ainda não tem data de lançamento, o Google fala que somente nos próximos meses a novidade começará a ser liberada de forma oficial para os relógios inteligentes.

Como sempre acontece nas atualizações do Wear OS, a atualização H para chegar aos usuários irá depender das fabricantes, então nem todos os relógios inteligentes atuais podem ser atualizados para essa nova versão.

Via: Google

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here