Wear OS recebe atualização para melhorar desempenho e consumo da bateria

Marcos Gonçalves da Silva
Wear OS Logo

Nova atualização do Wear OS traz como destaques mais desempenho e menor consumo de bateria, mas outras novidades também estão chegando.

No mês passado o Google prometeu uma atualização com maior performance para o Wear OS, algo que está sendo liberado agora.

A intenção é melhorar ainda mais a vida dos usuários, trazendo mais rapidez e recursos que permitirão um uso aprimorado.

Wear OS é atualizado, está mais rápido e gasta menos bateria

Google revela que essa atualização para o Wear OS deixará o sistema mais responsivo, ao mesmo tempo que traz novos recursos ou melhorar os já existentes.

Wear OS com Android P Preview

A nova versão está sendo identificada pelo firmware PXDZ.200824.005, como sempre acontece, pode demorar semanas ou meses para que os aparelhos compatíveis recebam a novidade.

Novidades da atualização PXDZ.200824.005 para Wear OS

  • Melhor desempenho

Dispositivos com Wear OS serão ainda mais rápidos, o Google promete até 20% de velocidade na abertura de aplicativos e tempo de inicialização.

  • Bateria durando mais tempo

Com otimizações e melhorias, o Wear OS em sua nova atualização agora promete uma vida útil da bateria por um tempo maior, que deverá permitir utilizar mais o seu relógio inteligente sem se preocupar tanto com a quantidade de energia.

  • Pareamento simples

Relógios com Wear OS terão um pareamento com outros dispositivos mais simples e confiável, Google revelou melhorias no processo de conexão.

  • Outros

Temos um novo controle de dispositivo que permite gerenciar e alterar entre o modo relógio e treino.

GPS agora tem recurso de baixo consumo de energia.

Modo de tela sempre ligada aprimorado.

Resumo

Wear OS aparelhos

A nova atualização do Wear OS traz melhorias importantes, os destaques são menor consumo de bateria e maior velocidade, conjunto que deixa o sistema ainda mais interessante.

Lembrando que o Wear OS será atualizado para o Android 11, mas ainda não possui uma data de lançamento oficial.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.