Yinlips YDPG18 é um videogame portátil chinês que funciona com o sistema Android

Marcos Gonçalves da Silva 13 de dezembro de 2011
Atualizado ter/08/18 em 7:08 PM
videogame Yinlips com Android

Os jogos no sistema Android estão ganhando muito destaque nos últimos anos, temos games de qualidade, que estão surpreendentemente bonitos e com uma qualidade enorme.

Yinlips YDPG18 é um videogame portátil chinês que funciona com o sistema Android e que permite aproveitar todos os seus jogos com um maior conforto.

Atualmente no mercado de smartphones temos somente o Xperia Play como um dispositivo pronto para jogos, ele vem com controles acoplado, algo que deixa a jogatina muito confortável mesmo depois de horas.


Mas agora os chineses também querem se destacar no mercado com um novo aparelho exclusivo para jogos, vamos conferir as especificações do dispositivo:

Yinlips YDPG18

Tela de 5 polegadas

Processador Cortex-A9 com velocidade de 1.2GHz

Memória RAM de 512

Câmera traseira e câmera frontal

Wi-Fi, saída HDMI, sensor de movimento

Android 2.2.

O Yinlips YDPG18 foi feito para ser um dispositivo pronto para emular videogames, ele tem o processador excelente para rodar todos os emuladores e jogos em alta qualidade sem qualquer problema.

Um grande destaque é que o Yinlips YDPG18 chega com saída HDMI, o que permite ligar o dispositivo diretamente em um monitor ou uma televisão, algo que permite que você aproveite os jogos em uma tela maior.

Mas o que chama atenção é que Yinlips YDPG18 é um videogame portátil, que permite que você jogue seus jogos em qualquer lugar e com o conforto de ter controle físico, assim você irá se divertir com os games com um conforto maior do que os smartphones tradicionais.


O dispositivo Yinlips YDPG18 usa o sistema Android, o que permite que você instale os jogos do sistema, aplicativos e emuladores da sua preferência, tudo pode ser facilmente acessado graças a tela de toque do aparelho.

Como preço oficial, o Yinlips YDPG18 chegará com o valor de US$150 dólares e terá várias cores para os usuários selecionarem.

Via: Engadget

Confira mais dispositivos para jogos em nossa “Seção Console Android”.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
2 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.