The Last Remnant Remastered chega ao Android mundialmente

Os fãs de RPG já podem comprar The Last Remnant Remastered no Android, novidade está disponível mundialmente.

The Last Remnant já estava disponível para Android no Japão, mas assim como Final Fantasy 13, o jogo só podia ser jogador via streaming.

Mas com o novo The Last Remnant Remastered os jogadores do mundo todo poderão se divertir com o game, que agora é instalado normalmente no seu Android.

The Last Remnant Remastered para Android

Diferente do original The Last Remnant, a versão Remastered tem muitas novidades que não estavam disponíveis na primeira versão.

The Last Remnant Remastered

O jogo The Last Remnant foi lançado em 2008 e é um jogo de RPG, mas com toques de estratégia, já que você precisa decidir quais inimigos precisam ser derrotados primeiros e o que cada membro da sua equipe precisa fazer.

A versão Remastered chega com melhorias nos principais pontos do game, o jogo possui gráficos melhorados e com efeitos aprimorados, o que deixam principalmente os combates mais bonitos e com efeitos que se destacam facilmente.

O mecanismo do jogo também foi aprimorado, a fabricante diz que o The Last Remnant Remastered está mais atual, trazendo mais facilidade para realizar as mesmas ações, não importando em qual plataforma esteja jogando.

The Last Remnant Remastered

O sistema de batalha é bem interessante, você comandará vários personagens ao mesmo tempo, cada equipe terá seus próprios inimigos e isso exigirá um pouco de estratégia para conseguir derrotar todos os inimigos mais rapidamente.

Ainda durante as batalhas, existe um sistema de moral, que afeta diretamente as suas tropas, com o moral alto, seus ataques ganham mais danos e diminui os danos recebidos, com a moral baixa, o contrário acontece, apesar de simples, esse sistema é algo vital e que pode fazer você vencer ou perder uma luta.

A história revela um mundo em que existe quatro raças diferentes, nesse mundo temos os “Remnant” objetos misteriosos poderosos que as pessoas conseguem extrair um imenso poder.

Claro que esse poder fez o mundo entrar em um grande desequilíbrio, o que causou uma grande guerra, mil anos depois, essa história começa e você precisa agir para corrigir esse problema.

Para jogar The Last Remnant Remastered é necessário um dispositivo com o Android 7.0 ou superior, 2GB ou mais de RAM e processadores Snapdragon 810 ou Snapdragon 670 ou superiores.

The Last Remnant Remastered já pode ser comprado na loja Google Play, como sempre acontece com os jogos da Square Enix, o game é extremamente caro para os padrões atuais.

Compre agora na loja Google Play:

The Last Remnant Remastered

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui