Depois de muita espera, Samsung finalmente poderá mostrar o telefone de dobra tripla, ele poderá ser lançado ou pelo menos ser mostrado oficialmente esta semana.
Aparelho é muito esperado, já que é um novo formato e que abrirá novas possibilidades de uso.
Ao que tudo indica, estará disponível em algumas poucas partes do mundo, e claro, será muito caro.
Está próximo de se tornar oficial
Informações mais recentes indicam que a Samsung irá utilizar o evento APEC (cúpula da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico) 2025 para mostrar o seu smartphone com três dobras.

Evento acontecerá de 31 de outubro a 1 de novembro, na Coreia do Sul e poderá ser o primeiro lugar em que o dispositivo será mostrado oficialmente.
Ao que tudo indica, o nome do dispositivo ao que parece não foi escolhido, os rumores mais recentes falam em Galaxy G Fold e Galaxy Z TriFold, mas não se sabe o que a fabricante irá decidir até o lançamento.
Como esperado de um aparelho mais caro e de alta tecnologia, a empresa estará apostando em algumas poucas unidades para ver como os consumidores irão se comportar.
Inicialmente é esperado apenas 50.000 a 200.000 unidades, algo que pode aumentar dependendo da demanda.
O preço será mais alto do que o do Galaxy Z Fold7, é esperado o preço de lançamento de cerca de R$ 2.800 dólares, o que é quase o triplo do fold atual, e que poderá ser algo que irá afastar boa parte dos consumidores.

Outro detalhe importante, é que poucas regiões terão acesso a novidade, entre elas é esperado Coreia do Sul, EUA, Emirados Árabes Unidos e China.
Boatos falam que o aparelho será equipado com um chip Snapdragon, não se sabe se o Snapdragon 8 Elite ou o Snapdragon 8 Elite Gen 5, mas ao que tudo indica, tem grandes chances de ser o primeiro.
Como a tela será maior e permitirá fazer mais coisas ao mesmo tempo, serão 16GB de RAM, algo muito importante para a multitarefa.
No momento não se sabe quando o celular de dobra tripla da Samsung estará disponível, mas ao que parece, não deve demorar para ser oficializado, de forma oficial a empresa apenas fala em lançamento em 2025.
Fonte: Koreaherald
Deixe um comentário