Tela de privacidade é praticamente confirmada pela Samsung no Galaxy S26 Ultra


Galaxy S25 Edge

A Samsung falou de sua nova tecnologia, que praticamente confirma a Tela de privacidade que é esperada para o Galaxy Ultra S26.

Rumores já falaram um pouco desse diferencial, mas agora a fabricante dá alguns detalhes, assim confirmando o que já era conhecido.

Novidade permitirá personalização, assim o usuário estará livre para ativar, desativar e/ou configurar o funcionamento automático quando preciso.

Display com tecnologia para outros não verem o conteúdo

Em sua página de notícias, a Samsung revelou que trará uma nova camada de privacidade para os usuários.

One UI 8.5 recurso Tela Privada

Ela diz que a nova medida de segurança irá introduzir privacidade a nível de pixel, que será o resultado de uma fusão de hardware e software.

Para deixar ainda mais claro, fabricante diz que essa nova camada de privacidade chegará para proteger o smartphone de olhares indiscretos, permitindo que o dono consiga visualizar senha, mensagens e conteúdo sem ficar preocupado se tem alguém observando.

Isso é exatamente o que os rumores indicam sobre a Tela de privacidade que irá estrear no Galaxy S26 Ultra, o que acaba se confirmado agora pela própria empresa.

Samsung fala que a proteção contará com vários ajustes para a visibilidade, entrando em ação apenas quando o usuário preferir, e assim personalizando a privacidade para todos.

Galaxy S25 Ultra
Galaxy S25 Ultra

Será possível proteger o display por completo ou apenas partes especificas como as notificações pop-up, além disso, a fabricante diz que sua solução pode ser ajustada e desativada a qualquer momento.

Em resumo significa que a tela conta com uma nova tecnologia que ficará escura para quem estiver do lado, mas o dono conseguirá visualizar o conteúdo sem nenhum problema.

O grande destaque, é que diferente das películas de privacidade, a inovação na tela feita pela Samsung poderá ser desativada, deixada no automático, para funcionar em determinados apps como de banco, ou em cenários de digitação de senha e outros, e personalizada da forma que o usuário preferir, o que é um excelente diferencial que outros telefones não possuem.

Se os rumores estiverem corretos, esse novo display de privacidade estará estreando no Galaxy S26 Ultra, que deve ser revelado no próximo mês e lançado em março.

Fonte: News Samsung


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *