Novo Spotify Lite está no Wear OS, aplicativo foi portado para os relógios inteligentes e permite escutar suas músicas favoritas.

Spotify Lite é o mais recente aplicativo para quem quer escutar música via streaming, ao mesmo tempo que procura um app mais leve e que consume poucos recursos, o que é excelente para quem tem aparelhos mais simples.

Dias atrás a novidade foi no aplicativo oficial do Spotify, que agora permite organizar sua playlist, algo que não era possível até agora.

Confira celulares em oferta na Amazon

Agora outra boa notícia surge para quem adora utilizar o Spotify para executar música, os usuários terão uma nova escolha, mesmo que não seja de forma oficial.

Spotify Lite

O Spotify Lite não chega com todos os recursos da versão tradicional, ele não permite salvar as músicas para escutar sem internet, não tem a função Connect, mas chega com um controle de dados, para limitar a quantidade de dados que serão utilizados e ocupa apenas 15MB na memória interna, o que é excelente se você tem pouco espaço.

Como podemos ver, ele não é o melhor, mas dependendo do seu aparelho é uma ótima alternativa, pensando assim, o desenvolvedor Moneytoo resolveu portar o aplicativo para os relógios inteligentes que utilizam o sistema do Google.

Spotify Lite

Spotify Lite rodando no Wear OS traz uma experiência bem legal para os relógios inteligentes, o desenvolvedor conseguiu fazer o app funcionar de forma independente, ou seja, não precisa de um telefone conectado.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Outra novidade é que o port do Spotify Lite foi melhorado, ele agora se adapta a interface padrão do dispositivo, então se torna utilizável nas telas pequenas e até nas redondas.

Spotify Lite

A adaptação não é 100% perfeita na interface, mas o port se mostra muito eficiente e traz uma nova possibilidade para quem tem um relógio com Wear OS (antigo Android Wear).

Para quem quiser testar a novidade, basta acessar o site XDA para baixar o APK e conferir as mais recentes novidades do port do Spotify Lite para o Wear O, que equipa os relógios inteligentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here