Snapdragon 8150 pode chegar ao mercado como Snapdragon 855

- Publicidade -

Rumores indicam que Snapdragon 855 pode ser o nome oficial do Snapdragon 8150, processador mais recente da Qualcomm que deve equipar os dispositivos top de linha do ano que vem.

Os últimos meses foram interessantes, o processador Snapdragon 8150 segundo os rumores é o sucessor do Snapdragon 845.

No começo desse mês o Snapdragon 8150 apareceu em um benchmark, assim revelando muito poder e desempenho excelente para os usuários que querem um aparelho top de linha em 2019.

Já na semana passada os rumores falaram que o Snapdragon 8150 seria anunciado em 4 de dezembro, algo que realmente tem tudo para acontecer de forma oficial.

Snapdragon logo

Mas agora os mais recentes rumores indiciam que o Snapdragon 8150 na verdade não é o nome do processador da Qualcomm, que isso é apenas um codinome interno da fabricante e que não simboliza o nome real do chip.

O mesmo rumores não arrisca em dizer o nome que a fabricante pode utilizar no Snapdragon 8150, mas não seria difícil imaginar que será Snapdragon 855, mas também pode acontecer da Qualcomm iniciar uma nova linha de processadores com um novo nome, mas nada confirmado no momento.

- Publicidade -

Snapdragon

Fazer a troca de nome nesse momento poderia ser ideal para a Qualcomm, já que ela deverá apresentar muitos produtos, incluindo o seu novo processador com tecnologia 5G embarcada, então apostar em um novo nome seria excelente para destacar os processadores que chegam com a capacidade de se conectar em redes 5G.

Atualmente os rumores indicam que o Snapdragon 8150 ou possivelmente o chamado Snapdragon 855 terá uma configuração de núcleos diferentes, falam que ele teria três partes, uma parte com um grande núcleo de desempenho e outras duas partes que iriam acomodar os 7 núcleos restantes.

Snapdragon logo

Mas o novo rumor fala que isso pode não ser verdade, então há grandes chances de a Qualcomm seguir o esquema tradicional com 8 núcleos divididos em duas partes, ou até mesmo a empresa possa trazer uma configuração diferente.

Como falamos, o Snapdragon 8150 (Snapdragon 855) deverá ser anunciado durante o evento da Qualcomm que começará no dia 04 de dezembro e irá durar até o dia 7, então nesses dias poderemos conferir de pertos todas as novidades que a fabricante está preparando para o mercado mundial.

Via: Pcmag

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!