Snapdragon 675 aparece com pontuação maior do que Snapdragon 710

- Publicidade -

Em benchmark Snapdragon 675 conseguir ser mais rápido e ter uma pontuação maior do que o Snapdragon 710.

Novo processador Snapdragon 675 já foi revelado, mas atualmente não equipa nenhum aparelho no mercado, algo que irá mudar ainda nesse primeiro semestre de 2019.

Atualmente no mercado o Snapdragon 710 é um dos melhores intermediários do mercado, entre os aparelhos mais recentes equipados com o processador podemos citar o Galaxy A8S, Oppo R17 Pro, Nokia 8.1, Mi 8 SE entre outros.

Mas tudo indica que o Snapdragon 710 já terá um concorrente um pouco mais rápido e poderoso, esse adversário seria o novo Snapdragon 675, que foi revelado de surpresa há um tempo atrás.

Snapdragon 675 AnTuTu Benchmark

Agora com o Snapdragon 675 surgindo em um benchmark do AnTuTu, temos uma grande surpresa, que ele é mais poderoso e conseguiu alcançar uma pontuação geral maior do que o Snapdragon 710 conseguiu até hoje.

O Snapdragon 675 conseguiu a pontuação de 174.402, enquanto o Snapdragon 710 conseguiu o valor de 170.000, ou seja, apesar de pequena, o 675 conseguiu uma ligeira vantagem sobre o 710.

Mas isso também não poderia ser muito diferente, o novo Snapdragon 675 chega com tecnologias mais recentes, tem como base a arquitetura ARM Cortex-A76, processo de produção de 10nm e chega com a Adreno 612, que contem muitas otimizações e suporte aprimorado para muitas engines atuais.

Snapdragon 675
- Publicidade -

Como o Snapdragon 675 e Snapdragon 710 são processadores intermediários, essa diferença muito pequena de valor no benchmark AnTuTu era algo esperado, mas a surpresa é realmente o Snapdragon 675 conseguir um valor maior que o Snapdragon 710, algo que deixará muitas pessoas confusas, mas lembre-se que o 710 foi lançado primeiro, mais tarde foi revelado o 675, que como falamos, se aproveita de novas tecnologias para conseguir um desempenho melhorado e ser melhor que o modelo mais atual do mercado.

O Snapdragon 675 irá começar a equipar novos telefones ainda nesse primeiro semestre de 2019, tudo indica que os primeiros smartphones com essa novidade chegarão ao mercado a partir de março.

Via: Antutu

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!