sábado, setembro 19, 2020

Samsung já está atualizando Galaxy S7 Edge com o patch de segurança de junho

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As atualizações de segurança são essenciais para manter você e seus dados longe de intrusos e invasores mal-intencionados, por isso, ter o Android atualizado é mais do que ter uma versão mais recente é ter certeza que estará correndo menos perigo e estará protegido das mais recentes vulnerabilidades.

Samsung já está atualizando Galaxy S7 Edge com o patch de segurança de junho, novidade já está disponível para algumas regiões, mas será lançado em breve para todos os países do mundo.

Tempos atrás o Google anunciou as atualizações mensais de segurança, saiba mais em “Google e Samsung prometem atualizações mensais para seus aparelhos”.

Logo depois fabricantes como a Samsung e LG anunciaram que iriam aderir e iriam lançar atualizações mensais para seus aparelhos.

Galaxy S7 Edge

Essas atualizações mensais trazem melhorias importantes de segurança e algumas vezes também possuem melhorias para o sistema como um todo, algo que podemos ver em “Patch de março resolve problema de memória RAM no Android Lollipop e Marshmallow”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora a Samsung está trazendo a atualização mais recente para o seu Galaxy S7 Edge, essa atualização do mês de junho está sendo lançada até antes da linha Nexus, ela deverá ser liberada para os aparelhos do Google em alguns dias.

Para quem não sabe, o Google liberada as atualizações mensais primeiro para as fabricantes, para só depois liberar para seus aparelhos da linha Nexus, essa liberação antecipada para as fabricantes tem como objetivo que as mesmas lancem o mais rápido possível essas melhorias de segurança.

Então com a atualização em mãos a Samsung trabalhou rápido e conseguiu liberar o patch de segurança do mês de junho antes mesmo do próprio Google.

Galaxy S7

Claro que isso é um grande diferencial para a Samsung e mostra que se você quiser um aparelho de uma fabricante e quer se manter seguro, um aparelho top de linha pode ser uma escolha interessante.

Atualmente não sabemos as melhorias que o patch de segurança de junho traz aos aparelhos, mas tudo indica que essa atualização chegará com uma correção para corrigir um problema de alto gasto de bateria do Wi-Fi no Android 6.0 Marshmallow.

Esse novo patch de segurança do mês de junho está sendo disponibilizado primeiro no Galaxy S7 Edge para os consumidores da Espanha e deverá chegar em breve para todas as regiões.

Via: Sammobile

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

TikTok e WeChat são banidos dos EUA

O governo dos EUA anunciou que estará banindo os TikTok e WeChat da região, não sendo mais possível fazer o download dos...

Lixeira do Google Drive será limpa automaticamente a partir de outubro

Google Drive irá apagar arquivos deletados após 30 dias, assim a lixeira será limpa automaticamente a partir de outubro.

Confira todas as novidades da Samsung One UI 3.0 com o Android 11

A nova personalização da Samsung, One UI 3.0, que conta com o Android 11, tem todas as suas novidades reveladas.

Google confirma evento em 30 de setembro, Pixel 5 e Pixel 4a 5G devem ser revelados

30 de setembro será o novo evento do Google, tudo indica que conheceremos os novos Pixel 5 e Pixel 4a 5G.

ARM é vendida por US$40 bilhões de dólares para a Nvidia

Nvidia é a nova dona da ARM, compra custou US$40 bilhões de dólares e ainda precisa ser aprovada em alguns países.

Interessantes para você

Kids Space: Google lança espaço seguro para crianças em tablets com Android

Google anunciou o Kids Space, lugar seguro para crianças que utilizam tablets com o sistema Android. Já faz um...

Fall Guys para Android não existe, jogos na loja e internet são falsos e perigosos

Em alta, Fall Guys não possui versão para Android, jogos disponíveis na loja do sistema e na internet são falsos e perigosos.

Google explica o motivo do Android 11 escolher apenas a câmera padrão

Finalmente o Google revelou o que motivou o Android 11 selecionar apenas a câmera padrão do sistema, não permitindo selecionar entre outras...

DSPs dos processadores Snapdragon possuem mais de 400 vulnerabilidades

Processadores Snapdragon contam com mais de 400 vulnerabilidades no DSP, o que permite invasão, espionagem e mais. Atualmente os...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui