Samsung Galaxy Tab 10.1 Wi-Fi estava recebendo atualização com defeito

Marcos Gonçalves da Silva 17 de novembro de 2011
Atualizado ter/08/18 em 7:07 PM
Galaxy Tab 10.1
 Receber uma nova versão do sistema é algo mais do que essencial para os usuários terem seus dados seguros e ter as melhorias mais atuais, mas algumas poucas vezes uma nova versão pode apresentar alguns problemas.

Samsung Galaxy Tab 10.1 Wi-Fi estava recebendo atualização com defeito e usuários não sabiam.

Nos últimos dias o Galaxy Tab 10.1 Wi-Fi estava recebendo uma nova atualização com defeito, a Samsung está trazendo o Android 3.2 para o tablet.

Mas infelizmente essa primeira atualização para o tablet está chegando com um problema sério para o dispositivo e para os consumidores.

Ao ter o Galaxy Tab 10.1 Wi-Fi atualizado para a versão mais recente os donos do aparelho simplesmente perdem a função do Wi-Fi e assim ficam sem poder se conectar à internet.

Muitos usuários ainda estão reclamando que alguns dos seus Galaxy Tab 10.1 Wi-Fi ao receberem essa nova versão também estão tendo problemas com o Bluetooth que também para de funcionar, mas somente em alguns casos e não chega a ser tão grave como o problema do Wi-Fi.

Esses problemas são muito sérios, pois o Galaxy Tab 10.1 Wi-Fi só pode se conectar na internet com uma rede Wi-Fi, sem esse recurso funcionar corretamente o tablet não tem acesso à nenhuma rede e ficará off-line.

Nesse momento a Samsung não possui data de liberar uma correção para esse problema, mas já está trabalhando o mais rápido possível para corrigir o problema, a atualização também foi cancelada para não atingir ainda mais usuários.

Quando for lançada a correção, os usuários irão precisar usar um computador e o software Kies para conseguir receber a nova versão já que o Wi-Fi não funciona e dessa forma receber a atualização via OTA fica impossível, saiba mais sobre os diferentes tipos de atualizações em “Como funcionam as atualizações e as formas de atualizar, via OTA, PC e outras para seu Android”.

O Galaxy Tab 10.1 Wi-Fi já está sendo vendido em nosso país como podemos ver em “Galaxy Tab 10.1 é lançando no Brasil exclusivamente na operadora Vivo” e também recomendamos que leia “Samsung modificou o Galaxy Tab 10.1 para vender na Alemanha”.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
2 Comentário
  • Boa tarde! Não é possicel voltar para a versão anterior? Isso até chegar a solução? Estou totalmente sem acesso à internet nele.
    Obrigada!

    • Salete, o melhor é sempre atualizar para um versão mais recente, se disponível, alguns sistemas e aparelhos possuem que não permitem instalar uma versão antiga do sistema atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.