Samsung Galaxy S4 não tem root liberado até o momento

Marcos Gonçalves da Silva 3 de abril de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:28 PM

Ontem deve muitos sites declarando que o Galaxy S4 já deve root antes mesmo de ser lançado, mas aparentemente isso não é verdade até esse momento já que até agora o aparelho não tem o acesso root liberado.

De acordo com Samsung dev. e o conhecido Chainfire essa notícia foi divulgada muito cedo e atualmente está errada, eles explicam que em outros aparelhos da Samsung para liberar o root os desenvolvedores modificam uma ROM e injetavam diretamente nela o Superuser e o su pré-carregado, mas atualmente não funciona com o Galaxy S4 porque parece que a Samsung colocou proteção extra no aparelho.

Em declaração no Google + Chainfire diz que tentou o método acima e mesmo depois de semanas tentando não conseguiu o acesso root em um aparelho real, falou ainda que esse caso não é tão simples como injetar os arquivos para funcionar, ele falou que o Galaxy S4 simplesmente tem um proteção de hardware que atrapalha o binário su que é necessário para o root de funcionar corretamente.

Chainfire ainda espera que ao ser lançado outros desenvolvedores irão descobrir um jeito de burlar esse novo sistema para que rapidamente tenha acesso root no aparelho, então por enquanto nada de root para o Galaxy S4.

Via: Google+

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.