Samsung Galaxy S4 LTE-A tem 150.000 aparelhos vendidos em duas semanas

Marcos Gonçalves da Silva 17 de julho de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:34 PM
Galaxy S4 LTE-A

O Samsung Galaxy S4 LTE-A é o mais potente aparelho da fabricante, o mesmo é vendido somente na operadora SK Telecom da Coréia do Sul e conseguiu a marca de 150.000 aparelhos vendidos em duas semanas.

Essa é uma grande marca para o S4 LTE-A, foram um pouco mais de 10 mil aparelhos vendidos por dia, o Galaxy S4 consegui a marca de 10 milhões de aparelhos vendidos em um mês, mas o S4 original estava desde o começo disponível em várias operadoras do mundo.

Galaxy S4 LTE-A

O diferencial dessa nova versão é o LTE-A “4G avançado” que é a nova rede disponível em poucos lugares do mundo, essa rede proporciona 2 vezes a velocidade do 4G normal.

Em comparação com a primeira versão do Galaxy S4 a versão LTE-A é superior em velocidade de conexão como em poder de processamento já que o mesmo possui um processador quad-core Snapdragon 800.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=3iHYp2U-KVc

Outros aparelhos com a tecnologia LTE-A são esperados para os próximos meses, o mais esperado até o momento é o Optimus G2 da LG.

O Galaxy S4 LTE-A por enquanto é exclusivo na Coréia do Sul e da operadora SK Telecom, mas em breve o dispositivo será lançado em outras regiões onde as operadoras estão investindo nessa nova rede de alta velocidade.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=4on6VBqBUS8

Via: ETNews

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.