Samsung estaria desenvolvendo mais um relógio inteligente, mas dessa vez redondo

0

Samsung também tem planos de fazer um relógio inteligente redondo igual ao Moto 360, isso segundo os novos rumores.

Parece que a LG e a Samsung não esperavam que um relógio inteligente redondo iria fazer tanta diferença para as pessoas, mas com a atenção totalmente tomada pelo Moto 360, as fabricantes estão mudando de ideia.

O LG G Watch e o Samsung Galaxy Gear Live são os dois primeiros dispositivos lançados com o Android Wear, sendo que o LG G Watch foi fabricado especialmente para se torna referência do sistema, algo parecido com o que acontece com a linha Nexus nos smartphones e tablets.

Samsung Logo

Na semana que vem esperamos que a Samsung lance o seu novo Galaxy Note 4 e com ele um novo relógio inteligente, mas esse novo modelo ainda seria com o formato convencional “quadrado”.

Segundo o site SamMobile a Samsung estaria desenvolvendo mais um relógio inteligente, mas dessa vez redondo, mas o sistema desse novo modelo ainda é desconhecido, lembrando que os relógios Galaxy Gear, Galaxy Gear 2 e Galaxy Gear Neo 2 possuem o sistema Tizen, o único que possui o Android Wear é o Galaxy Gear Live.

Mas no momento ainda não existe muitas informações sobre o aparelho, tudo indica que seja um projeto recente, mas que seria feito para bater de frente com o Moto 360 e o novo relógio inteligente da LG que também será redondo.

Relógio Samsung

A própria LG já lançou um pequeno vídeo provocando o Moto 360, no fim do vídeo a LG confirma que estará em Berlim na IFA desse ano anunciando o possível LG G Watch 2 só que com totalmente redondo.

Com o sucesso que o relógio inteligente Moto 360 está fazendo antes mesmo de chegar às lojas, dificilmente as fabricantes concorrentes da Motorola não iriam lançar algum aparelho similar.

Mas realmente o Moto 360 vem chamando a atenção de todos, sim seu formato redondo consegue fazer qualquer um se apaixonar pelo aparelho, o legal dessa história é que aparelhos com Android Wear, em formatos diferentes e de fabricantes diferentes não vão faltar para escolher e comprar.

Moto 360

Por fim devemos lembrar que alguns rumores ainda indicam que a Samsung pode lançar o Galaxy Gear Solo, aparelho que não irá precisar de tablets ou smartphone para funcionar, inclusive os rumores indicam que o relógio terá sua própria entrada para chip telefônico.

Qual relógio inteligente com Android Wear que você mais gostou até o momento?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here