Samsung apresenta novas S Pen, S Pen Pro e carregadores sem fio

Novas S Pen, S Pen Pro e carregadores sem fio são algumas das novidades apresentadas pela Samsung.

Fabricante revelou os Galaxy S21, Galaxy S21+ e o Galaxy S21 Ultra, que é a maior e melhor versão dos três smartphones da linha S21.

Ao mesmo tempo, a empresa apresentou os Galaxy Buds Pro e Galaxy Smart Tag, o primeiro é um fone sem fio e o outro é um acessório para conseguir localizar itens perdidos, mas a Samsung não para e ainda tem mais novidades para os seus consumidores.

Caneta S Pen Pro

Galaxy S21 Ultra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o Galaxy S21 Ultra suporta caneta, a Samsung está investindo ainda mais nesse acessório, ela apresentou duas novas canetas, mas a versão Pro que se destaca.

A nova S Pen não conta com bateria, então ela não tem recursos avançados como os disponíveis na caneta do Galaxy Note 20, mas o S21 Ultra tem suporte para tecnologia Wacom, que permite identificar quando o usuário aperta o botão da caneta, mas a S Pen precisa estar bem perto da tela para a ação ser reconhecida.

Caneta S Pen e S Pen Pro 2021

Já a nova S Pen Pro é a que chama a atenção, ela é completa, chega com Bluetooth o que permite utilizar recursos avançados como tirar fotos com seu botão, controlar player de mídia e mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas novas canetas da Samsung são maiores e mais confortáveis, isso acontece graças a elas serem vendidas separadamente e não precisarem ser pequenas para encaixar em um modelo em especial, elas chegam com compatibilidade para os telefones e tablets que suportam a S Pen e que estejam rodando o Android 11 com a One UI 3.1.

Novos carregadores sem fio da Samsung

Samsung Wireless Charger Pad Duo EP-P4300

Dois novos carregadores sem fio foram apresentados pela Samsung, eles chegam com diferentes focos e usuários.

A Samsung já possui um carregador sem fio triplo, agora está anunciando um duplo, conhecido como Wireless Charger Pad Duo, ele permite carregar dois telefones ao mesmo tempo ou um telefone e um Galaxy Watch, a parte principal para o telefone tem capacidade de 9W, já a área destinada para o relógio conta com 3,5W.

Samsung Wireless Charger EP-P1300
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o Wireless Charger EP é o mais simples, ele permite carregar apenas um dispositivo por vez, a sua capacidade é de 7W para dispositivos em geral, mas sobe para 9W se for um aparelho da Samsung.

Lançamento e Preço

Samsung Wireless Charger Pad Duo EP-P4300

A nova S Pen estará sendo vendida por US$40 dólares, mas também estará disponível com uma capa para o S21 Ultra que permite guarda a mesma, aí o valor aumenta para US$70 dólares.

A S Pen Pro ainda não tem preço e data de lançamento revelados.

Os carregadores da Samsung também não possuem preço e nem disponibilidade.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui