Pular para o conteúdo

Samsung anuncia Galaxy Buds FE e Google Pixel Buds Pro: conheça os fones

Samsung Galaxy Buds FE

Conheças os novos dois fones de ouvido sem fio, a Samsung anunciou o Galaxy Buds FE e Google o Pixel Buds Pro.

O Galaxy Buds FE é uma versão alternativa para os Galaxy Buds 2 e Galaxy Buds 2 Pro, trazendo boa bateria e interessante recursos.

Google Pixel Buds Pro mais recente, por outro lado, é um fone sem fio de alta qualidade, que conta com a inteligência artificial e sensores para trazer uma experiência aprimorada.

Galaxy Buds FE da Samsung traz grande duração de bateria para seu tamanho

Anunciado ao lado dos Galaxy S23 FE e dos tablets Galaxy Tab S9 FE e Tab S9 FE+, o novo fone da Samsung quer se destacar de diversas formas.

Samsung Galaxy Buds FE

No Galaxy Buds FE com design ergonômico e compacto, pesam apenas 5,6 gramas, o que é muito leve e não deve incomodar no uso.

Os usuários podem esperar áudio de alta qualidade, que graças ao cancelamento de ruido ativo (ANC), será possível escutar apenas o som sem ser afetado com os barulhos ao redor.

Samsung Galaxy Buds FE

Para quem gosta de escutar o que acontece ao redor, temos o modo de som ambiente, que permite conversar e ouvir o áudio do ambiente sem tirar o fone.

Com a tecnologia de inteligência artificial (DNN) e os três microfones em cada fone, as ligações ficam mais claras, com a outra pessoa escutando nitidamente a sua voz, mesmo com barulho ao seu redor.

Samsung Galaxy Buds FE

Algo que merece destaque no Galaxy Buds FE, que mesmo pequeno, temos uma grande duração de bateria, com uma carga completa, os fones irão durar até 8 horas de uso ou até 6 horas com ANC ativado, com o estojo, temos o total de até 30 horas ou 21 horas respectivamente.

Google Pixel Buds Pro traz qualidade e inteligência artificial

Google Pixel Buds Pro

No novo Google Pixel Buds Pro temos alta qualidade de áudio, isso em grande parte por seus drives dinâmicos de 11mm, o que permitirá escutar graves de alto nível.

Algo bem interessante, é que o Google Pixel Buds Pro chega com sensores de toque capacitivos, sensor de proximidade infravermelho, detecção de movimentos, permitindo trocar de músicas, chamar a assistente, atender chamadas com os sensores ou com movimento.

Google Pixel Buds Pro

Em recursos, temos cancelamento ativo de ruido, modo transparência (modo ambiente), redução de pressão ativada dentro do ouvido, equalização, Bluetooth 5.0 e Clear Calling, para melhorar a voz durante a ligação.

O Google Pixel Buds Pro é inteligente, utilizando a IA, ele pausa a música quando você começa a falar e muda para o modo transparência automaticamente, quando a conversa é encerrada, ele desliga o modo transparência, ativa o modo de cancelamento ativo de ruido e inicia a música.

Google Pixel Buds Pro

Em duração de bateria, o Google Pixel Buds Pro irá durar até 11 horas de uso, com ANC diminui para até 7 horas, com o estojo de carregamento temos até 31 horas ou até 20 horas respectivamente.

O estojo de carregamento tem carregamento rápido, permitindo que com apenas 5 minutos, você possa escutar 1 hora de música com ANC, com apenas 15 minutos no estojo, traz até 3 horas de música com ANC ativo.

Lançamento e Preço

Google Pixel Buds Pro

O Samsung Galaxy Buds FE chegará ao mercado selecionados a partir de hoje, 6 de outubro, seu preço é de US$99 dólares Google Pixel Buds Pro está em pré-venda, seu lançamento será em 12 de outubro, ele é vendido por US$200 dólares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *